muito bom!
ja estava na hora
vi alguns videos mostrando os MAGE BOMB
OMG o.o
parabens CIP otimo trabalho
Versão Imprimível
muito bom!
ja estava na hora
vi alguns videos mostrando os MAGE BOMB
OMG o.o
parabens CIP otimo trabalho
AEE Justiça ja tinha morrido 2x para magebomb =\ e varios amigos meu no meu mundo(dolera) 1 knight lvl 126 tinha 1 char magebomb na conta dele ele perdeu o kina lvl 126 HIAWEOHAHEHIA bem feito pa ele =\
Citação:
Postado originalmente por DAndrea
Vc acha dificil julgar..??
Eh simples.. imagine q algum louco tem esse programa e nao esta pensando nem um poco em estrategia de jogo.. vai usar apenas pra fzr os olhos dele msm brilharem de alegria , ao ver um char HL deitando num combo soh...
E suponhamos q VC seja o alvo!
;)
Eh "facil" julgar.. eh soh vc aprender a se por no lugar de qm sofre, entender como ele se sente, ai vc pode dar tua opiniaum com segurança.
Cya..
:mad: pow galera fala a verdad...nao curti esse anti-cheat do tibia...mage bomb eh massa...ja cai em 3 mas to nem ai isso faz parte do jogo ...pra mim a cip ta exageranu d+,pq tipo quem eh esperto pd mata kualker um de kualker jeito...o jogo ta fikanu sem graça com tudo isso. :mad:
O jogo fica sem graça com jogadores assim como vc..Citação:
Postado originalmente por Daniel :P
pensamentos totalmente contra os principios do jogo..
Nao comentarei mais nesse topico.. vou acabar tomando um alerta..
¬¬
haiuSXHUISOA
E os troxas comprando o programa cheater tds felizes!!! hUOXSHAOUxho
mt bom ;}
isso mesmo...CIP mostrando como se deve agir contra esses noobs q nao sabem jogar e ficam usando chaters e outras coisa do tipo...
CYA
jogo em mundo non-pvp mas assisti aos videos dos magebombs e pqp eh 1 covardia sem tamanho. boa cip dau + 1 dentro XD. agora eu gostaria de saber: os chares q logam lah na hora pra matar tem q ser seus? vc tem q deslogar eles no local certo? como funciona??
Uma gota no oceano.
Alguem pode me dizer oq é megabomb?
mais esse barato de naum ataca nos 10 segundos ehh bem bom ;D
pelo menos eu axo neh!!