Gratz prele, mais ele pensa muito em money e não nos players.
Abraços
PS.: Mardito paizinho que nós nascemos non ? xD
Versão Imprimível
Gratz prele, mais ele pensa muito em money e não nos players.
Abraços
PS.: Mardito paizinho que nós nascemos non ? xD
Citação:
Postado originalmente por Kamahl doido
em todo tipo de rpg medieval existe esses bixo ate rotworm.
A CIP tem q muda os Demon vtnc varios BOSS sempre com outifit de Demon ja enxeu ne :o
Ah meu Deus! Cara... 7 euros = R$ 28,00!Citação:
Postado originalmente por Vik'al
Parece que vocês esqueceram que para eles terem 6 euros não é como nós termos 6 reais não! O custo-benefício é bem diferente! Lá eles não ganham 2.000 mil euros por mês não... os salários são em sua maioria 700 ou 800 euros... o que é claro vale bem mais do que 800 reais... outra coisa... um hamburguer, uma coca e uma batata frita lá sai por 2.50 euros... Já aqui é mais de dez reais então não dá pra dizer!
Quanto a história do foco da entrevista eu concordo... ele só falou da empresa ele não falou nada sobre novidades e etc.
:mad: Aii! Nada a ver cara... se P.a. de 3 meses fosse 21 reais carlin não ficaria desabitada... teria eu lá \o/!
Sô rico não tio!
ótima entrevista
bastante interessante
Ae até que enfim apareceu uma intrevista descente, é um saco ver so entrevista de GM que ocupa um dos piores cargos na hierarquia e se acha o maximo...
Gratiz para o site que fez...
Boa entrevista, ele esclareceu bastante coisa, pareceu a vontade pra falar..
Mal posso esperar as supresas pela primeira decada do jogo.
Entrevista massa, apesar de que eu esperasse que ele não falasse nada do update. ¬¬"
Pô, os gringos pagam até 6 euros em uma PA... a gente paga quase 100 conto em uma premmy de 3 meses!
Nada mais a declarar... :(
pow, esse cara eh mto esperto, sabe fala td certinho sem entrega nada d nv :x
quero se ele quando cresce!!
asuashuashasuhas
gostei muito da entrevista
muitas novidades devem ta por vir
e P.A sendo feita direto pelo site do tibia.com eh bem mais barata q pelo boa compra
ai depende do player escolher por onde paga