vc ta zuandu né???
ontem a mae dele comeu sete vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo
ufa!ta começandu a fikr dificil....
ontem o pai dele comeu sete vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo e tomou coca
Versão Imprimível
vc ta zuandu né???
ontem a mae dele comeu sete vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo
ufa!ta começandu a fikr dificil....
ontem o pai dele comeu sete vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo e tomou coca
>;] vamos brigar haehau
Ontem o pai dele comeu sete vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo e tomou coca
=]]]
Ontem a bizavo dela comeu dezenove vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo e tomou cerveja
intaum tá.....
ontem a bisavo dela comeu dezenove vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo e tomou cerveja
------------------------
ontem o bisavo dele comeu dezessete vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo,tomou cerveja e um copo de vinho
Ganhei, eh bizavo nao bisavo =PP ganhei Aha Uhu =]]]
1x0 pra mim
ontem o bisavo dele comeu dezessete vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo tomou cerveja e um copo de vinho
( essa foi foda )
----------
amanha o cunhado dela ira comer setenta e nove vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo, tomou cerveja e um copo de vinho e fumou
td bem....eu sei perder.....
mas vamo continuar...
amanha o cunhado dela ira comer setenta e nove vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo,tomou cerveja e um copo de vinho e fumou
td bem q vc deu um erro de portugues feeeeiiioooo..... :rolleyes:
----------------------------------------------------------------------
depois de amanha a sogra dele vai comer oitenta e tres vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo,vai tomar cerveja,um copo de vinho e naum vai fumar
depois de amanha a sogra dele vai comer oitenta e tres vezes pepino com kiwi e chocolate meio amargo vai tomar cerveja um copo de vinho e naum vai fumar
=========
ante ontem de amanha a nora dela vai comer trezentas vezes pepino com kiwi e chocolate meio carambola vai tomar cerveja um copo de vinho e vai comer sal liquido
hauhauahu.. dahora a disputa
ante ontem de manha a nora dela vai comer trezentas vezes pepino com kiwi e choclate meio carambola vai tomar cervbeja um copo de vinho e vai comer sal liquido
foi kuase....
vcs sao tudo uns viciados em pepinos com chocolate e kiwi meio amargo ainda mais comendo essa porcaria com cerveja e um copo de vinho e piorou qdo o cara falou sal liquido
vcs sao tudo uns viciados em pepinos com chocolate e kiwi meio amargo ainda mais comendo essa porcaria com cerveja e um copo de vinho e piorou qdo o cara falou sal liquido
entrou mais um na disputa....
ah!!!infas,vc errou...vc eskeceu da virgula depois de chocolate meio amargo...
1 X 1 estamos empatados
-----------------------------------------------------
nos somos tudo uns viciados em pepino com kiwi e chocolate meio amargo e comemos essa porcaria tomando cerveja e um copo de vinho e depois ainda tomamos sal liquido e naum passamos mal...
nos somos tudo uns viciaods em pepibos com kiwi ecgocolate meio amarfo e comemos essa poscaria tomando cervega e um copo de vinho e depois ainda tomamos sal liquisdo e naum passamos mal....
caramba hello girl vc pego pesado em!!!!
digitem aew:
a hello girl pego pesado pra caramba e fez meus dedos fikarem com calos!!!
A hello girl pegou pesado pra cara,na e fez meus dedos ficarem com calor!!!
hahaha
lá vai a minha: O sapo não lava o pé, mas é porque ele não sabe datilografar