aff n vai mais fazer n?
Versão Imprimível
aff n vai mais fazer n?
Gente, desculpa pela demora, mas estou tentando atualizar... é que agora estou fazendo muitas provas não tenho muito tempo para dedicar ao tibia :(
puxa cara , vc é dez.
adoro todas as materias do tibiabr,
sao muito boas,
meus desjos:
ml 50
lvl 50
chegar ate ai em janeiro
vlw pessoal de amera!:)
Porra logo se vê que você não entende nada de arquitetura, eu faço faculdade de arquitetura e acho que posso dizer isso... Deleta o tópico porque tá me dando até vergonha de ler, fora o português que você usou tá horrível tabmém... De fé, eu sei que a idéia foi boa mas o teu vício em Tibia tá ficando ridículo cara!
Falou ae!
An?Citação:
Postado originalmente por Sirivoador
Cara, sinceramente, o português dele tá ótimo, e você deve ter percebido que o título "arquitetura" é artístico, não? Você tá exagerando muito...
Cara, você pode não ter gostado do tópico, mas não tem direito de tratar alguém desse jeito.:) ;)Citação:
Citação:
HEHEHEHEEH
Aff, ta parecendo q vc em vez de fazer faculdade tem 13 anos e ta revoltado pq morreu :X
Noob entrando no forum so pode dar nisso xD
o carah em vez de fikah criticando devia da umas dicas pra mim se ta errado em vez de so criticah ajudah poh:P :10: :confused: :eek: :mad:
Tá bom cara, devo admitir que eu exagerei um pouco, mas a questão é que no seu tópico você falou de tudo, menos da arquitetura. Você falou a história de cada cidade, a sistema de esgoto e distribução das obras, isso tudo faz parte da macro-arquitetura, conhecida como urbanismo, mas a arquitetura pura, o estilo de cada casa e loja você não falou.
Acho que nem que você quisesse você poderia, porque a arquitetura do Tibia realmente lembra muito pouco o que se espera de um mundo medieval, na idade média existiram basicamente dois estilos, o românico e o gótico e nenhum está bem representado no Tibia, o que dá pra dizer é que as construções em pedra pura, sem o uso do concreto que eram usadas ne europa medieval estão presentes, raras vezes você pode ver algum arco em alguma construção e as outras características brutais do gótico ou românico foram totalmente deixadas de lado.
Eu não posso culpar a Cipsoft por isso, os caras têm que fazer o que é mais funcional para o jogo, não iam conseguir fazer uma catedral gótica perfeita com os níveis gráficos de que dispõe.
Acho que vale a pena dizer um pouco sobre a criatividade dos caras na criação de algumas cidades exóticas, com Kazz e Ab', na qual a arquitetura foi usada para dar um contexto para a cidade e sobre o povo que nela vive, mas nada de muito foda.
Bom, tá aí o que eu acho sobre a arquitetura de Tibia, mais uma vez peço desculpas por ter exagerado no outro post, abraço a todos, vejo vcs no Tibia.
AWe lek, blz de topico sobre thais!
Resumido, mas foi direto ao ponto. GZ
Como disseram ai resgata um pouco do Role play ;)
No mais, tem um leve erro,....
"Alguns paleontólogos locais indicam que Thais foi o primeiro vilarejo de tibia que evoluiu,"
Nesta frase ao invez de paleontologos, seria melhor vc colocar "antropologos"
uma vez q este eh o proffisonal q trabalha na area. ;)
Vlw lek, parabens, boa iniciativa !
PS.: Tem um caras q são bem bobos msm... entram no topico e ficam com raiva pq n tiveram a boa ideia antes, ele pode ter tantas faculdades quanto kiser... mas n pdoe perder a humildade!