mesmo q vc tenha um vida ruim, pensse assim, pelo menos vc foi um espermatozoide vencedor ^^
Versão Imprimível
mesmo q vc tenha um vida ruim, pensse assim, pelo menos vc foi um espermatozoide vencedor ^^
deixa isso pra la
aposto que se aconteçesse isso com voce iria dar valor a vida
http://images3.orkut.com/images/album/1/47/37162047.jpg
Peço que você olhe a sua vida e perceba que você é um retardado mongol.Depois de ver isso peço que você largue essa vida de retardado mongol e vire um Campeão.
Isso é fake kara ta zuando só pode se.
Cara, como um rapaz disse ali atrás... se você tirasse a bunda de casa, fosse ver quantas pessoas tão piores que você, não ia ficar se dramatizando... não aguenta passar uma fase ruim? Já quer ir pelo caminho facil de vender alma? ¬¬
Todo mundo passa um inferno as vezes.. se você se rende tão facil, eh melhor q venda a alma msm
@topic
dizem que tem que escrever algo na parede com o seu sangue... n sei direito, o irmao do meu amigo fez.. dizem que vc consgue tudo q pedir
esse forum eh cheio de nerds do mal satanistas metaleiros 666 son of capeta alucard , logo vc consegue achar alguem q te ensine
Acho que tem muitas outras opçoes melhores do que essa que você quer...
Isso não tem volta, apenas arrependimento para toda a vida.
Digo que a melhor opção é você edita e apagar essa msg e desistir dessa bobagem.
essa vida é uma merda mesmo, que bom que de uns 90 anos não passa...
por isso eu acredito em Deus, e acredito que ao final desses anos eu passarei uma eternidade em algum lugar muito melhor que esse, Jesus ja deu seu sangue para que possamos ser salvos, basta ter fé.
se você acha que satã pode te ajudar, voce ta bem enganado
Eu acredito que você não seja filho de um milhionário que pretende te sustentar até esticar os joelhos, ao menos que seja, você já tem um sentido em sua vida. A vida não tem sentido, Deus não exsite, o capeta pior ainda. Vão pensar em algo que preste, isso é excesso de visitas ao TibiaBR.Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
serio n se mata naum
ei... procura ajuda medica, vc esta com depressao, e das grandes.
E nao se mate.... pense na sua maezinha querida e sua familia