Postado originalmente por Alvinho MS
tudo bem, admito, falei merda.
Agora, em momento algum disse que alguem o trabalho de vcs é uma merda.apenas disse que, ao MEU ver, isso é perda de tempo.
tbm nao disse "ah ele é um merda" em momento algum.se achar me diga.
mas agora, oque eu nao admito é ser "apedrejado" pelo meu gosto.Voces querem votar no ex-governador de sao paulo?
OTIMO, vao la e votem, vcs decidem oque fazer com este voto.
Mas, se eu quero "votar" no Lula, qual é o problema, me digam?
vcs acham que ele "fudeu" com o brasil, eu como milhoes de brasileiros nao achamos.
Tambem quero dizer uma coisa, moderadores e a equipe administrativa do forum, se acha de mais.
Vcs acham que podem floodar a vontade, agora, qdo aguem faz o msm, ja é punido.
Depois reclamam que o forum é uma merda e nao sabem pq.
Um exemplo de membros folgados da equipe?
Yaten.
E pq se acham de mais?
Pq tem o poder.E se quiserem, zoam com geral, e nada vai acontecer com eles, pq?
pq todos da equipe sao amigos, uns defendem os outros e o pessoal da equipe, sempre esta certo.
Um dos unicos que realmente encarou o forum de maneira correta, foi o Sports.
Ele podia ser, digamos, chato, que alertava qqr coisa fora da regra.
E quando os outros ficaram bravos, pq apenas ele trabalhava de verdade por aqui, oq aconteceu?
Ele saiu da moderação, e fim de papo.
Agora me diz, qdo a confusao começou, oque é pior, eu que chamei o alckmim de narigudo, ou a Mandy, que chamou o lula de analfabeto?
Claro que ao ver de 90% do forum, eu estou errado, pq chingar o Alckmim´e um crime terrivel, pq vcs acham ele foda, agora, chingar o lula de analfabeto, idiota, é otimo, pq vcs nao gostam dele.
Se eu for falar poucas e boas por aqui, vou ser banido, mais nao quero perder meu tempo.