U.u comelei desde q o tibiabr tava na 1ª semana...
eu era noob em rubera e dava pra ver amigos do loki~ fazenu propaganda do site U.U
Versão Imprimível
U.u comelei desde q o tibiabr tava na 1ª semana...
eu era noob em rubera e dava pra ver amigos do loki~ fazenu propaganda do site U.U
pelo computador(internet para ser mais preciso)
Achei nos minnhas fotos veias (Já tinha deletado essa do meu pc, tava no meu flogao)
http://img21.exs.cx/img21/5314/2939225ta.jpg
Não é tão velha, mas é da épocada madeira.
HEY
TUDO QUE FOR EU VAI SE CAPITINHA ***
PAREM DE ME ACUSAR DE SER OTRAS PESSOAS :(
anyway
sempre frequentei forums pra zua...um dia procurando gg (LOL) me passaram o tibiabr, antes do uptade de natal, quando ainda tinha gg aqui, eu peguei e talz....gostei do site e coloquei no favoritos...mas na época a wgb tinha acabado de acaba e talz e eu tava sussão de forum...uns 4 meses dps me registrei :)
que nostalgia, hehehe, ás vezes é bom se refugiar no passado quando o presente não está do agrado.
Vou contar a histórinha de como eu conheci tibia, depois vo contar como eu me registrei, depois vo meter o pau na turminha nova do fórum q só entra pra xingar a cip, fazer fuxico e reclamar de update..Eu adoro contar histórinhas do passado,vai ter q ter paciencia pra ler viu?? :riso: :riso:
quando começou esse ano, eu conheci no colégio uns caras que eram parecidos comigo(gostam de joguinho, detestam futebol,etc..),e com o tempo me tornei amigo deles.No começo eu pedia informações sobre age of empires, space enpires, esses joguinhos de estratégia, a gente comentava jogos de nintendo 64 e tudo o mais.
Então eles começaram a me falar sobre o tibia"ou, puxa tibia, é massa", "já puxou tibia?puxa logo!!"e eu comigo mesmo"á naum, nem vou puxar esse trem, to com preguiça :P".Até que eles começaram á me falar sobre a gs, sobre uma vez q um deles em rook entro numa "árvore" e tinha uns 8 lobos, sobre a sacanagem de um item caro como a vara de pescar ser perdido taum facilmente quando morre(hauhauhauhauahauhau).Daí comecei á me interessar.
no começo vi no site oficial do tibia as ss e achei meio tosco, mas achei legal quando eu soube q tinha um npc chamado frodo(sehor dos anéis yupii) e um monte de orc(senhor dos anéis yuppiiiii).
daí fui jogandu, jogandu,jogandu..
Até q entaum me falaram sobre esse tibiabr e eu entrei. No começo era só pra ver armaduras equips, essas coisas, daí eu resolvi entrar no fórum,na época eu achava que só deviam falar coisas muito sérias nele, relacionadas a problemas no tibia ou updates.
daí eu achei muito massa o pessoal discutindo de tudo lá, igual um icq de tibia,era o tempo da madeirinha, o Ander realmente usava o olhaum do senhor dos anéis e tinha umas fotinha dum char paçoquinha de preto e verde, enbaixo escrito"Hail Kunubew!!!!", "junte se ao nosso grupo!! era muito engraçado :yelrotflm
Um tópico que me interessou muito foi o do th , fiquei fascinado pela intensa mobilização das pessoas em busca daquela quest.No começo eu queria entrar tb e ajudar o fox( eu sou de Isara tb) , meu char já tava razoável,(dava pra blocar os guards do rei), e ficava esperando ele logar.Mas isso naum acontecia nunca, dava uma raiva daí eu tentava me cadastrar e naum conseguia( eu escrevia meu nome completo na parte de usuário, q burrice :P )
eu via as coisas acontecerem nesse topico e naum podia fazer nada pra ajudar :triste: .
Pois entaum o tópico começou a ficar repetitivo e monótono, noobs apareceram e estragaram ele agora já era.
Consegui me cadastrar á algumas semanas atrás, sou recém chegado ainda,
sinto ter entrado numa hora em que a noobice dos novos caras do fórum está extrapolando os limites da estratosfera...
Mas isso há de passar, o tibia versaum modinha há de ir embora como todas as coisas fúteis foram e irão, esses noobs pós cs haverão de ir atormentar outro jogo como uma praga de gafanhotos e entaum os dias de glória de tibia
voltarão á brilhar.
Conheci o Forum por meu irmão... o Golden Fox... ele jagava Tibia, e utilizava muito o forum... sempre me mostrava os tópicos, os comentarios dele e de outros... Conversavamos sobre isso... achei o tópico bem interessante... um belo dia pedi pra ele fazer uma conta pra mim (olha q tapada, nem fiz sozinha, ele qm fez, rs...)
Aí... eu entrei aqui... faz um tempo já... apesar de eu ter sumido assim q comecei, o q me faz ainda ser recém chegada... hihihi, ngm merece.....
conheci ele na época da madeira 0o conheci assim: perguntei no forun do tibia.com c naum tinha um forun br dai um kra me falo desse aki e nuk + fui pra otro ^^
:happy: Esse já é da época do Invision, tenho que procurar as minhas do phpBB...Citação:
Postado originalmente por Guimba
Eu, com minha sede de ensinar aqueles que precisam, procurava um lugar no qual expressaria bem minhas ideias... achei então, o forum do TibiaBR... no inicio, frequentava o Geral e Depois o Suporte... quando vi que estava um bocado repetitivo, resolvi ir à um topico que era desconhecido, denominado TibiaBR OTServer... minha sede era inacabável... por lá conheci pessoas que tinham o mesmo senso que o meu: o Mago Pack, Frozenn Sorcerer, Taurus Stonecrusher, Garfild, Vejogid e não sei se foi no OTServ ou no Suporte, que presenciei a ascenção de Havengar... ele era bom... ( e continua sendo, claro...)
Resolviamos problemas no forum de OTServer, daí, comecei a jogar em Azura... e então, frequentei o forum de Azura... agora, estou em praticamente todos, como um Crusader, espalhando sua cultura aos povos...
e para os que se questionam em suas moradas.... sim, costumo falar em metáforas, que sempre expressam algo...
tb conheci no tempo da maderinha.. hehehe
Nem lembro qdo comecei.. eu acho q foi pq vi meu amigo postando num forum de Mu Online... aih me interessei em me cadastrar no TibiaBr..
.heeheheh
Flw ae