Eu gosto de criar frases, ou poesias curtas, exemplo:
Só eu posso ser eu mesmo
A vida é a espera pela morte, mas desde que te conheci ela virou a esperança de que não acabe
Versão Imprimível
Eu gosto de criar frases, ou poesias curtas, exemplo:
Só eu posso ser eu mesmo
A vida é a espera pela morte, mas desde que te conheci ela virou a esperança de que não acabe
meu talento e futebol de matematica :thumb:
@vionor0x
mto rox ae vionorox xiter do photoshop o.o auheuhaea
@impurity
O.O n curto poesia mas deve ta legal eh bem grande e eh akelas frases de poema mesmo :D
fls
Convido todos vocês a assistirem minha próxima apresentação ainda sem data definida mas vou estar postando aqui um convite pra galera.
Minha especialização é falar dificil, matematica complexa para loucos... Imitar o Masked Muchacho, Fazer programas do tipo Hello World no VB, Esclarecer Duvidas e ser o mais fiel amigo de uma pessoa que não me ache um monstro destruidor de lares que tem garras super-afiadas e tem uma voz de demonio dizendo: "não vou te machuchar! MUAHAHAHAHA!" que mais??? Aguentar qualquer baboseira que me digam sem me incomodar... e demais coisas para um extraterrestre como eu...
meu unico tallento e mexe em porra de pc odeio o q faço ¬¬
Bom...eu gossto de desenhar...porem nunca fiz curso...mas de vez em quando...no meio das aulas me bate uma inspiraçao e eu desenhooo
aí ta um no estilo manga (eu acho!)
[imagem] deletaram o topico onde ela tava...dpois faço otro e posto!
tb gosto de fazer tirinhas sangrentas com esse coelho:
http://img76.exs.cx/img76/4005/imagem0fy.jpg
ele ta mal feito pq é a primera vez q eu faço ele no paint...dpois euposto algumas tirinhas!!!