se fosse dia 28 eu iria com certeza, vo pra sampa e vo fik ate as 20:00 pra pega o avião
Abili, quando eu for em curitiba vc me mostra o putero que vc falo uma vez no seu flogao? PLZ PLZ PLZ =PCitação:
Postado originalmente por Abili
Versão Imprimível
se fosse dia 28 eu iria com certeza, vo pra sampa e vo fik ate as 20:00 pra pega o avião
Abili, quando eu for em curitiba vc me mostra o putero que vc falo uma vez no seu flogao? PLZ PLZ PLZ =PCitação:
Postado originalmente por Abili
Sim agora vamo diretooooo! xD!Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Igor
...flws! ;*
Quem comer mais pizza ganha rodizio de graça.
Zoacao hgahaha
vo começar jejum hoje entao :DCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Opa então vou nesse encontro para perguntar ao adim porque ele monopolizou a marca tibia, acabando com qualquer forma de concorrencia.
UOASHUASYHuASHUIhASuihASi demoro =Pp!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
...flws! ;*
euaHEuaHeuaheu oq noiz combinou la no chat agora poko ein, vcs vaum levar o lanche, eu levo as ARUBAS e o Pandeiro
eu n conheco quase ninguem daki, só a impurity..... mas mesmo assim vou tentar ir... pode colocar meu nome na lista!!
=]
EU VOU NESSA PARADA pode por meu nome na lista, sorcer igor, eu vou te ensinar a improvisar entom xD, vai com us panos de malandro pra mim naum ser u unico xD
e eu vou levaro pandeiro ein pqp, alguem leva o surdo, o cavaquinho e os outros instrumentos
obs: eu naum tenho pandeiro, vou ver se descolo um comprando ou com uns parceiros meus, mas eu vou levar 70% de certeza entom vaum ensaiando as musicas de pagode
uma pergunta: ADMIN POSSO DAR UM BEIJO NA SUA CARECA? (SEM MALICIA)
É claro que a Faith vai!
Mas po, eu não curto mto pizza... posso só tomar umas? HAUhauHuhaa =x