Rafael Moura é extremamente ruim, Nadson não tem nem chances. Por isso que torço pra que o Corinthians resolva esse lance do Nilmar.Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Versão Imprimível
Rafael Moura é extremamente ruim, Nadson não tem nem chances. Por isso que torço pra que o Corinthians resolva esse lance do Nilmar.Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Rafael Moura é ate hoje um atacante "reserva", se colocar no lugar dele outra pessoa pode ficar ate melhor, mais a torcida influencia muito nos times e se tirassem provavelmente a torcida iria chingar muito e se Nilmar volta melhor ainda por que a torcida não vai chora.
Chingar? eles vão dar: "graças a deus"Citação:
Postado originalmente por Druder
chingar porque ?Todos os corintianos que conheço ja xingam o Rafael Moura pq ele é horrivel, só me faltava essa, os corintianos vão fica la cantando FICA RAFAEL !Citação:
Postado originalmente por Druder
todo mundo xinga o corinthians aqui ja encheu o saco
sao paulo ano que vem talvez perca essa confiança e começe a sofrer denovo
demora pro sao paulo ter um rival mesmo Corinthians x Palmeiras sim é jogo
bah, da nada nao...
sao paulo x corinthians é um Classico msm(com c maiúsculo xD)
masss, ja corinthians x palmeiras é "O" Classico...
sendo a divisao q um deles estiver, sempre vai ter rivalidade...
eu axo essa porra de fala que corinthiano e ladrao, sao paulino viado, ate certo ponto, qdo a brincadera é feita com os amigos, legal, leva na brincadera, mas o pessoal fica fazendo isso com td mundo...eu ja acho babaquisse...ve um kra com a camisa do sao paulo na rua "vai bambi!!!"...ve um com a camisa do timao "vai faveladooo/ladraooo!!!!", desse jeito nao da!
uma rivalidade legal, sem briga, blz...mas n do jeito que ta...a cada classico sempre sai pelo menos 1 morto ¬¬
PS:
nao consigo odiar sao paulo ou palmeiras, meu pai é sao paulino e meu tio palmerense xD
rafael moura e o piloto da legacy....
Eu penso que os rivais em São Paulo é +- igual aos do Rio.
Fla, Flu, Vasco e Botafogo são rivais entre os quatro.
Mas o que mais se destaca é o Fla x Flu no Maraca.
Em São Paulo é São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians.
Mas o que mais se destaca é o Palmeiras x Corinthians no Morumbi(ironicamente estádio do São Paulo ¬¬)
O São Paulo não tem rival próprio porque teem medo de ser rival da gente :P
Brincadeirinhaaa HAEIAoheiuaHEIUaheiouaHE
Bom, rivalidade pra mim não importa,
o que importa é que eo Brasileiro 2006 é nosso ;D
Disse tudoCitação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Sei.........................:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Explica então a cisma que tem com o Corinthians? parece que tão forçado o Corinthians ser rival (coisa impossivel).