Nem esquenta te apresento as calcinhas tmb HAEUheUEHUAEHAUEHUAHE !
Versão Imprimível
ae, voltei d novo!!! tem alguem d guaiba q joga alem d mim e do bob?
ah, otra coisa, eu qria fala com 2 carinha q tava no encontro, mas num vi + eles nem on no tibia, c alguem conhece o guilherme que joga em solera, com o nick d guilherme roquero, fala pra ele fala comigo...mas continuando com o assunto do encontro, BOACOMPRA VAI TA PRESENTE NEH?????? 3 p.a pra galera? quem sabe dessa vez eu naum leve uma :thumb:
AOnde tu acha q tu ta? No encontro do TIbiaBR? HAUEhea por acaso so o Papai Noel pra te dar Boa COmpra , esse evento vai ser organizado por MIM !!!!!!!! Se quiser presentinhos façam uma vaquinha entaum !!!! HUAEHeauaehuea!
Hey Mestre HUHUHUCitação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
Coitado do cara...
Ele soh ta achando que porque eh quase Natal vai te oPapai Noel...Tipo vem no encontro e pedi pro Santa Claus pra te da uma...
Risada estilo Mortal Kombat:
HUHUHAHAHAHAHAHA!!!!
Tipo algumas primas... vai bem...heheheheCitação:
AEW Rio grandenses continuem postando AEW!!!!!
A FAMILIA GAUCHA TA ALMENTANDO...
só avisando minhas primas são tudo colonas aehueae de santa cruz ... ! Mas eu te apresento minhas Minas =P e umas amiguinhas delas hehe! Haueheae o kara acha q ta na disney pra pedi isso e no dia do evento vo vim coma camiseta q ganhei no sorteio saca só o logotipo dela ! http://www.blogdonickolas.blogger.com.br/u.jpg
Mas e aew dartyer naum vai quere conhece as calcinhas hehehe??? e aew qm mais vai?? daqui a poko vo fazer uma lista aehueahea!
Se a tua primas saum iguais atu deven ser moh feia mesmo...HUHUHAHAHAHA(brincadeira kra naum leve a mau) :blink:Citação:
Se tu naum me mete em fria.Quero sim conhece as "calsinha"...XD
Mudando de assunto...
TEm alguem aew que eh ,ou conhece alguem, de
CAXIAS DO SUL???? :biglaugh:
conheço o Vellius segundo entra no meu flog pessoal e me ve la na RL garanto q So + bunito 10 X que vc !!!!! HUehauehauehae e naum é zuera naum, próxima vez me uno ao seu banimento com o Ander por ter dado em cima da namorada dele e o skull system vai pega :closedeye em cima de ti ahuaehaeae!
:dry: naum cara nd v, eh q assim: faralaram q ia sai otro encontro em PoA ano q vem e esse vai c em janero, fora q vai t a presença dos ilustres: tio ander, trasgo e a filha... quem sabe o TIBIABR e o BOACOMPRA naum patrocinam esse tmb???? :closedeye :553:Citação:
AOnde tu acha q tu ta? No encontro do TIbiaBR? HAUEhea por acaso so o Papai Noel pra te dar Boa COmpra , esse evento vai ser organizado por MIM !!!!!!!! Se quiser presentinhos façam uma vaquinha entaum !!!! HUAEHeauaehuea!
Kra foi malz.Eh que to meio beldo por causa dos vinho que minha mae compro e eu naum resisti e tomei... :DCitação:
:excl: Acho que ela vai fica braba!! :excl:
Foi malz aew pelas primas....
E pode esquece naum vo paga pau pra ti....
PQ o Vellius naum posto aqui???
_____http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif