Como desmascarar 2 noobs...
http://uploads.tibiabr.com/files/desert.rec
Versão Imprimível
Como desmascarar 2 noobs...
http://uploads.tibiabr.com/files/desert.rec
Ajudou bastante principalmente pra mim q tb adora explorar o deserto, tipoCitação:
Postado originalmente por Blader Demonslayer
eu parei na parte do npc la fora q pede 1k e se vc responder as perguntas ele te da 1 chave muito importante, eu tenho o livro q responde as perguntas o qual peguei na library, só q n sei a ordem q tem q responder jah tentei 2 vezes e ele pega meu dinheiro e fala bye, se tiver como me dizer a ordem se é tudo na mesma frase ou separado eu agradeço, jah fiz o kra cego e o kra q come rolls.Até axei meio familiar aquele livro q se pegou dentro da casa dos fire devil, enfim parei de explorar pq parei em 1 parte e nunca mais voltei la, vou ver se agora dou 1 passada la. Bom video pelo visto se sabe sobre o deserto.
Respondendo críticas deste tópico:
Jose+10 - Não fale doq não sabe. O Low fala em letra maiúscula na maioria do tempo, eu falo só as vezes. Quando escrevo cartas, mensagens ( tipo esta ), não escrevo com "letras maiúsculas para parecer esperto". Eu escrevo mais formalmente. Primeiro procure como Citar uma mensagem direito. Depois, tente diferenciar mistério de realidade. E finalmente, não tente ficar famoso falando mal, e sim explorando. E não fique frustrado, pois se não vai acreditar sem ver, não vai acreditar nunca.
Waca - Repetindo, eu não sabia do lixão, e quem disse sobre a pick foi o Low. Peço desculpas por ele.
Bom, espero que o Jose não faça mais críticas, pois esse é um dos que ficam xingando, p/ tentar ser famoso. Tente fazer algo útil.
Cya, Blader.
Porque você nao faz melhor?Citação:
Postado originalmente por Dex Demony
@Topic
Perfeito, tambem estou muito empolgado em relação á Jakundaf, achei muitas keys ontem 21/10/2006
e eu tenho a key que eles nao tem da sala com teleports de vocacoes
O teleport de knigh é o primeiro, e leva você a uma sala com 2 orcs zerks...
=D
idolatra uns cara desse ñ acho certo sou so pessoas que jogam qual que rum faz isso ai meu