1º Rearrumar as cidades frees , dando um aspecto jogavel para ela , explorando mais Ab , Carlin e Kazz ( há muita coisa para ser explorada nelas )
2º Melhora Kinas e Palys
3º Uma Nova area , Maya asteca , seria d+
Versão Imprimível
1º Rearrumar as cidades frees , dando um aspecto jogavel para ela , explorando mais Ab , Carlin e Kazz ( há muita coisa para ser explorada nelas )
2º Melhora Kinas e Palys
3º Uma Nova area , Maya asteca , seria d+
Estou apostando na melhoria de kinas e pallys.
E tb em temas orientais, e astecas...(como jah foi mencionado pelo Pilager)
Ps:Tb espero q arrume os lag e freezes...
Nao vai ter mt oq explorar na tematica asteca, maia e inca. Eu conheço bm essas tribos, e na cultura, nao tm mt q explorar.
Vou juntar e complementar idéias sobre vários post's lidos
1ºcidades- A CIP esta muito preocupada em melhorar outfic e os krai mas esqueceu das cidades, cidades de Premmy sim nossa muito bonitas, mas e as de FREE Carlin ta parecenu favela hj em dia, n estou flando para eles colocarem + cidades e sim melhoralas, podia dar um toque de Desing em Carlin que é uma das cidades mais povoadas.....
2ºcriaturas- Bem que podia ser tpw vamos supor filhos de Drag para matar e ao descer um DL e um Drag normal com alguma quest escondida..tpw assim algo envolvendo criaturas de Gelo(épocas do ano (uma boa idéia talvez))
3ºKnight;Pally- Podia melhorar essas duas classes tpw algo como Knight ter agilidade no atk algo do tpw, Axe de fogo (gostei dessa ideia); Pally podia melhorar sei la spear's n quebrar, ow quebrar mass algum iten raro ond vc podia concerta-la ou NPC ou o NPC compra-la por um preço baixo talvez ia fikar legal e algo como bumerangue sei la alguma arminha nova ^^
4ºnovas quest's para fre todas estão majadas algumas envolvendo criaturas novas, ja sei já que estão flando de medieval n sei oq pq n uma quest envolvendo um livro perdido(n dificil de se achar) ond um Rei faz um apelo pois foi rapitado por orc's e alguma criatura nova -livro n pergaminho, ou um pedaço de papel(para se pensar que foi escrito rápido) e no fmi dizendo +- ond estaria localizado o rei mas só metade da descrição pois como eu disse foi escrito rápido então ao vc encontrar o Rei após matar os bixos ele siz algo sobre sua linda filha(princesa) que ele não sabe od esta e da alguma pista sei la alguma quest envolvendo Rei como eu disse acima ia fik mtu loko.
5ºalguma magia nova para o Knight.
Essas são minhas sugestões.
Cya
Spy'Lancelot
:*
Também fiquei muito curioso com esse Update agora, vai pra 1 ano quem inventaram a Dark Cathedral para os Free, espero alguma novidade agora denovo...vai saber né.......:D
Adorei a idéia de uma parte oriental no Tibiae sobre os filhotes de dragão
Deveria também dar vantagens para os Rookers... Tipo um depot onde só poderia ser acessado a partir do level 10 e novas áreas para hunt.
Novas armas para os paladinos
Não precisa colocar uma nova cidade... Mas precisa melhorar as antigas. Como falaram antes, poderiam colocar Carlin um pouco mais feminina com mais flores e bem mais arrumada. Venore poderia parecer uma cidade mais comercial mesmo.
Poderia haver batalhas entre o povo de Thais contra o povo de Carlin, já que são cidades inimigas. E mais invasões de animais.
Gostei também da idéia de fazer uma cidade em Folda.:riso:
Vai ser ilhas do gelo o tema, tenho quase certeza disso.
A KWT já foi terminada.Citação:
Postado originalmente por Vanum
-
Sobre o update, espero só algum balanceamento das vocações. Caso não façam eu paro de jogar no kina.
Uma idéia para o próximo update seria como o citado pelos colegas acima melhorar o que já existe no tibia alem de criar alguma area nova.
Gostei das sujestões da melhora das cidades e areas de caça, mas creio que deveriam ser criados monstros citados em itens como grifo e viking, COMO PODE ISSO!!!tem grifin shield, viking shield, viking helmet,devil helmet(é um helmet de samurai) e NÃO TEM GRIFO NEM VIKINGS NEM SAMURAI!!!provavelmente o update será de terras geladas free, e dai podem incluir vikings e grifos; se quiserem ò.ó
Assim como tem item que não tem criatura tem criatura que não dá item que usa, exemplo disso são amazons que jogan trowing knife, e wild warrior que parece usar plate armor mas dá brass armor; tambem tem criatura que dá item que não usa, stalker que dão trowing knife e não usam trowing knife; e por fim tem criatura que se parece ninja, assassin, e não joga trowing star!!!
Acho que não é pedir demais botarem trowing knife e trowing star como loots mais acessiveis de se conseguir, pois quando pego uma, é tão dificil que dá pena de jogar!!!um item feito para isso!!!!!!!
Como muitos falaram antes é mais provavel que óbvio que o próximo update seja no estilo Polar, e favoreça kinas e palis, então poderia ser de grande valia as snowballs acessiveis aos paladinos denovo, ajudaria os palis, e pros kinas alguem ainda vai achar uma solução!!!hehe
bem ai está um reforço a idéias citadas antes, espero que o próximo update seja bom para todos^^
(8(/) hommer.(8(U) hommer gritando.(8(X)bejinho do hommer...
quem sabe algo da cultura grega ia dar umas quests interessantes se tivesse deuses templos e algo assim mais nao sei se iam conseguir encaixar esse tema porque tibia ja tem uma certa historia propria