A verdade precisava ser dita.Citação:
Postado originalmente por spawnlp
Versão Imprimível
A verdade precisava ser dita.Citação:
Postado originalmente por spawnlp
Voto no Alck~pro lula não ganhar.
E mais uma vez o cara perde tempo em postar aqui. Não tem como discuti sério.
Tem imbecil que só vem pra xingar, não cria argumento nenhum, só diz: "Ui, o Lula não é competente. O Alckmin é!"
Foda-se. O imbecil fui eu em perder tempo com essa infantil discussão.
Voto no Lula, nao esqueço que o ex-presidente
FHC, fez varias privatizações, essas empresas
que foram criadas as custas do nosso endividamento
com o FMI, foi nessa epoca que ocorreu um grande
aumento da divida externa, sendo que nossas empresas
foram sucateadas propositalmente e vendidas a preço
de banana, depois o dinheiro que conseguiu sumiu e
obviamente eles, os piliticos de direita, levaram
uma boa grana das empresas multinacionais
que compraram nossas estatais alem do mais
sempre ouve essa dita "roubalheira" so esta sendo enfatizada
agora pela midia ja que as mesmas oligarquias que perderam
o poder para o presidente de esquerda sao donas
dos mecanismos de cominicação ex: veja e globo
essa é minha opinião
O governo lula fez emprestimo de alguns milhões pra globo a alguns anos atras, que eu saiba lula é de esquerda, não?Citação:
Postado originalmente por Arvandoor XV
Ha, e todo mundo sabe que a globo fica do lado de quem esta vencendo.
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
bela merda, ele dá 50 paus pra cada família nordestina.... e são paulo? e rio? ele só quer saber de ajudar os nordestinos pra ganhar voto... se acha que eu não sei?
Pra classe média, ninguém vai ajudar em merda nenhuma, mas se a classe baixa tiver escolaridade,educação de qualidade vai diminuir os roubos e o brasil vai ser um lugar melhor.
agora o lula vem com aquela locura de biodiesel. aaah vai toma no cu, ele acha que vai fazer babosa explodir, eu vo é explodir o cú dele.
e otra, quem tá falando do fhc ae e tals... meu, vai toma no cu
fhc != alckmin
que bom que todos nós somos diferentes
daki a poko tao fechando isso aki pq o pessoal ta começando a chingar uns aos outros =\
se vcs nao perceberam no debate que o lula faltou nao é so o PSDB que quer tirar o lula da presidencia, mas o PSOL, e o partido do Cristovão.
Eloisa Elena foi EXPULSA do PT, se ela votou contra o LULA eh pq ela sabe que tem muita lama nisso ae...(ela propia no debate falou que foi expulsa)
FHC é passado, isso é fato. as coisas mudam, as pessoas mudam.O PSDB mudou e muito depois do FHC.
é verdade que a corupção veio um POUCO do FHC, pq pelo que eu saiba todos os ministros ou a maioria deles foram eleitos pelo LULA.
(Até parece que o FHC conhecia Paulo Okamoto ¬¬' )
entao, se veio corrupção foi pouca,mas veio.
Lula so começou a agir contra esse pessoal depois de 2 anos de robalheira, e ele fez isso "pouco" tempo antes da re-eleição para o pessoal nao pensar que era forma de se eleger.
O que Lula criou? Prouni? A maioria dos programas de lula veio do mandato passado.
Mesmo que Geraldo seja uma bosta²(que eu acho que nao é... ele pelomenos tem diploma),é sangue novo. no governo de Lula todo mundo sabe o que vai acontecer, no Geraldo nao nao sabemos nada, so que ele foi um bom prefeito do SP.
outra coisa, quem mora na BA, ES e etc nao pode falar porra nenhuma sobre o mandato do Geraldo em SP, quem tem que opinar sao as pessoas de la.
____
meu voto vai para o Geraldo, mas inicialmente ele ia para o Cristovão.eu gostei muito do que ele falou sobre a educação.
espero que o pessoal se toque em relação a isso.
PS:nao chinguei ninguem,nao quero ser chingado e nem ser obrigado a chingar.
PS²: eu nao tenho 16 anos, nao votei mas estive doido para votar.
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Então fale oque ele fez.
É verdade, eu me recordo desse dia fatídico. Eu estava apenas fazendo meu trabalho. :wscared:Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
É por isso que meu voto vai pro Geraldo Alcool em mim.
Só que o que me entristece, é ler depoimentos de pessoas desse fórum que, querendo ou não, fazem parte de uma "casta" mais instruída do que a maior parte da população, afirmando de forma preconceituosa que o povo do norte e nordeste são ignorantes pois votaram no Lula, [:mad: ] o líder nacional mais corrupto desde a chegada do Pedrão a essas terras. E as réplicas (espírito de eleição é assim mesmo), afirmando que o povo do Sul e sudeste são manipulados, burgueses e se acham seres supeiores.
É realmente de encher os olhos de lágrima ou de tristeza, ou raiva de ver esse tipo de comentário.
Não sejamos hipócritas, Alckimin não é tão mais limpo que o Lula.
Abram os olhos.
~Abraço
Quem garante que ele e tao sujo quanto o lula? vc pre-ve o futuro? kra perceba q se eu nao me engano TODOS os que estavao nessa roubalheira de 4 anos erao do PTCitação:
Postado originalmente por Delegado
Espero que todos pensem nessa roubalheira que o lula causou.