Vlw ander, mto boas, mais pena que eu nao fui convidado!
Eu sou mto importante, lvl 14! <lol>
tão mto boas as SS ;)
Versão Imprimível
Vlw ander, mto boas, mais pena que eu nao fui convidado!
Eu sou mto importante, lvl 14! <lol>
tão mto boas as SS ;)
foram poucas pessoas convidadas pelo que percebi e muitos dos que foram convidados ja eram experientes. sera que isso significa que nosso querido ander esta prestes a se tornar o primeiro gamemaster brasileiro ^^?
O.O
o "foguinho" do clodovil tira 200 Oo
oo ander... c sabe qndo q nóis vai pode joga essa versão no tibia sem se TS?
Sem duvida o melhor update que a CIP já fez....graças a Deus que agente tem o Ander xD Putz Ander, sem palavras pra agradeçer você por informar agente cara :D
Caramba, Fogo do Clô Clô eh do mau O.o p se proteger ceis tem q usar as Sandálias da Humildade xDDD
Aquele faraó que tá na SS que tem os Draggy e DL é um dos "Boss" do Tibia, Neh não? Awww são essas as horas que eu queria que a premmy não tivesse ficado absurdamente mais cara -.-
Vlw Ander, vc eh fod* cara xD
Edited: soh eu q axo q akilo no meio dos pilares da sala do Faraó eh uma pokebola?
sem quere zua cun u adminCitação:
Postado originalmente por Markiinho
Ander, meu velho, dá look nakela armadura verdinha e posta aí pra nós, plx? xDDD
Alguem poderia me dizer q dia Ja ta pronto o uptade pra todos jogarem?
muito rox as ss, vlw ander
ah, sobre as invasoes, o aviso vem tempo suficiente de se refugiar no dp ou no templo, ou vem o aviso e os monstros ja aparecem?
flw
kara pelo q eu entendi vai t aviso siM!! dai us noobs correm tudo pro dp e eus hig lvl matam tudo huhuhuCitação:
Postado originalmente por Avallansh
hehehvlw .. :rock:
xD : lol : xD
Ander vc tirou screen ontemmm?
PS: Ankarius here ;D