kralho O.O nunca vi algo assim hackers do bao vc hein mi insina a hackiar assim :D...+ o vidio ta rox
Versão Imprimível
kralho O.O nunca vi algo assim hackers do bao vc hein mi insina a hackiar assim :D...+ o vidio ta rox
:wscared:
Parabéns, isso prova q vc tem capacidade d hackear os outros e nenhuma capacidade d conseguir as coisas do jeito q vale a pena.
Tem gente q merece ser hacked msm, mas até pra esses, é mto mais gostoso entrar no site do tibia e ver o nome do seu char nele, do q vê-los em rook, lvl 1, aonde vc n pode fazer nd.
Urs,
Palyn.
Te apoio meu colega. Minha opinião, é que se ele hackiasse apenas por diversão, e por farra, não poderia se considerar um crime. Mas a maneira que ele faz, vendendo esses itens por dinheiro real, e CRIME, ele é SIM um criminoso barato. Enquanto nossos heróis forem de tão mal exemplo, nosso Brasil NUNCA irá para frente. Já estava vendo gente idolatrando-lo. Quanta estúpides. Acho ridículo os jogadores de Tibia level altos, gastarem horas e horas de suas vidas, caçando, caçando, porém o que eles tem é HONESTO, e isso eu aplaudo.Citação:
Postado originalmente por München
Sim, tentem SEMPRE serem espertos =), tentem SEMPRE darem o jeitinho brasileiro para as coisas, e veja a merda que vocês se tornarão.
Eu sou da elite dominante do Brasil, e continuarei sendo, POIS SOU HONESTO, e inteligente. Enquanto vocês, UM DIA SE TORNARÃO meus empregados, ou se preferirem serem espertinhos, VÃO PARA A CADEIA.
Eu confio no Brasil, e na justiça Brasileira...
Te digo uma coisa tem muito troxa que vc roubou os itens , tem é que mais ser roubado mesmo.Ai se algum dia tu conseguir roubar os itens do TRIPIDA em ASTERA posta aqui , eu vou rir pra kcete , conserteza.
Se tb conseguir pegar os itens tipo desses caras de lvl 200 pra cima tb posta , quero rir um pouco esses shares perderem tudo.
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Obs: Não sei como tu fez isso ae , mais ae tem muito nego troxa que se amara em pegar cheats de sites.Mas do que merecido para esses caras.
O.o
Hmm.. intao vc aplaude, cheater? sharer? ahh ta.. sharear e usar cheat pode? roubar nao?Citação:
Postado originalmente por Slither'Zin
ah ta.. intendi agora. [Ironico]
Nao estou aki pra falar q hackiei fulano e nem cliclano, e tbm nao to aki pra me achar "O TAL", prq eu sei q existe gente q tem mto mais doq eu..
soh postei o video prq nao tenho nada mehor pra fazer msm..
E sobre a tal "Justiça brasileira", se vc pensa q eh tao informado assim, vc deveria saber q o brasil nao tem leis rigidas q possa me prejudicar, o maximo q eu teria q fazer eh dizer q eu nao faria mais isso uiAHiuAHuA..
sem dizer q se por ventura, eu for "julgado" por algum juiz, eu vo xega nele e fala: "ow, robei uns PIXELS, HALP??!".. ele vai rir.
vei, se vc tem inveja.. eu nao ligo, prq se vc tem inveja.. eh prq vc eh menos doq eu, intao isso me faz maior ainda :)
//
Qnto ao q vc falou de ADM ver meu ip e tal.. desde qndo eu to me escondendo? se eu kisesse me esconder, criaria uma outra account no forum e usaria proxy pra postar.. mas como eu sei q o maximo q pode acontecer eh fecharem o topico, intao eu to aki e nao to me escondendo.. ao contrario de vc neh amigo?
//
e ao pessoal de platao, PARA DE MANDA PM PLEASE... SE KIZER FALA CMG FALA NO MEU CHAR: Cirth'Prestol
Mundo: Keltera
omg prestol, frii itams secura plax :triste:
No dia que ele for preso por roubar desenhos coloridos feitos por criancinhas da APAE no paint, eu corro na avenida paulista pelado. Gostei do video boa forma de ganhar free itens. Mas já vi nego ter bem mais mas anyway de graça até injeção na testa easklmçeklsa
Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Sem comentarios veio.. falo TUDO!!!
putz.. falo td mesmo IUAHsiAHSui
cara vc fez pakto com o cabeta ou oq??????
pqp q inveja .......
ah aonde q vc arrumo aquela sd com 2 carga?????
free items plzz.......................