Muito Obrigado pelo esclarecimento!!!
Assim que se iniciar um novo concurso eu irei postar a minha!!!
Até Breve!!!
Versão Imprimível
Muito Obrigado pelo esclarecimento!!!
Assim que se iniciar um novo concurso eu irei postar a minha!!!
Até Breve!!!
Quando falamos de tópico Fixo, ele é Fixo temporariamente?! Pelo que vi o meu já era. :/
Eba, estou sentido o cheiro de novo concurso na área. Se precisar de algo, pode contar comigo. Vamos lá, animar a seção! Com os concursos, muitas histórias viram "conhecidas". E a "atividade" na seção aumenta.
*Chronos Edardna= Comece a postar antes de começar o concurso, para das tempo para as pessoas lerem e apreciarem a sua história. E bem vindo!
Aonda n li as outras, mas diário de um noob tá muito maneira!!!
T+
tá, já faz um bom tempo que o Heenett falou do concurso de historia... e agora para 2009?
vão deixar para ultima hora como no concurso de 2008?
Afinal, quem pode promover um concurso?
Sera que conpença promover um?
já que nesse ultimo concurso, derm o prazo de 2 meses para escrever um conto, e teve pessoas que não escreveram!
Sera que tem um modo de promover um concurso e ao mesmo tempo incentivar os nossos escritores aqui da sessão?
ou sera que esse negosil de concurso é uma mera iluzão????
Destaque para o negosil.
---
Um concurso de melhor história é improvável que se realize pelo pouco número de histórias constantemente atualisadas na seção. Easy.
Manteiga.
PS: Reborned from hell?
O conto do Thomazml foi adicionado à lista. Caso o mesmo queira adicionar uma descrição, é só falar com o Heenett ^^
Obrigado, Heenett.
Té mais, pessoal.
*tira pó que acumulou no tópico*
Bem, bem... *tosse um pouco, maldita poeira!*
Como podemos ver, a nossa querida e amada seção está de novo caindo aos pedaços.
Que tal um novo concurso? Idéias?