Aquilo ali por acaso é o Beholder?? Se for, finalmente fez jus ao nome!! Os gráficos tão mmmmmto lokus! Só acho q poderia ter armas e ekips novos, e mais outfits.
Versão Imprimível
Aquilo ali por acaso é o Beholder?? Se for, finalmente fez jus ao nome!! Os gráficos tão mmmmmto lokus! Só acho q poderia ter armas e ekips novos, e mais outfits.
Pô, só falta eles mudarem os Bolts, que atualmente parecem mais um pedacinho de lápis. Mesmo assim, parabéns a Cip!
Vixi vai ter fogo rosa..
falaram que aqueledjin eh o madri e que ele vai ser que nem um dragon lord..bem melhor o djin normal...e tem akele otro farao....nosaa....
Ei....vai ter um negocinhu ..parece um bh filhote!!!Nossa u ghoul fiko bem melhor!
Ah..e akela Gs naum eh velha naum..se ela estive entreos 8 primeiros monstros mostra que ela eh nova
P.S:Aquilo naum eh bh...eh monstro novo e aquilo eh uma nova gs...achu que agora vai ter ''Dragon Skeleton''
VC DEVE SER UM RETARDADO DE MERDA QUEM GARANTE Q AQUILO SAUM UMA GS E UM BH????????NNNNNNOOOOOOOBBBBBBB(DESCULPEM ESTOU INDIGNADO COM O TIBIA) :angryfire :angryfire :angryfire :angryfireCitação:
Postado originalmente por Narag_Nuks
porra nego falandu mau do bh mais parece q nunca jogo otro jogo de rpg bh é feio mesmu num é aquela bolinha verde simpatica e bunitinha e vo repetir eu queru cair pro pau com o pe grande
r0x blz ae rox a dsm.... mas tem uma la parecia tb o.0
Isso é um novo tipo de "Spider" (Spider, Poison Spider, Giant Spider), ou isso é o novo gráfico da Giant Spider?
Na minha opinIão akilo num eh GS naum. Deve ser um novo tipo de Monstro .. tipo Tarantula. eh igual a cobra quando saiu a foto dela todo mundo dizia que era a nova snake. mas num era ^.- eu axu que os unicos monstros "remasterizados" são os pequenos. Djins ghoul Rat Bh ( se num perceberam tem um filhote de bh ali)
QUE TESÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO
TO GOSANDO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
se não fosse pela skill bar seria perfeito! é impressão minha ou vai ter armadilha ;)
isso é um tesão ! PQP...PQP...PQP...PQP...PQP...PQP...PQP...PQP...PQ P...PQP...
pelas minhas contas faltam 6 dias ;) pqp.......................................... pena q n teve ts.... =/
tava com 80 bp uh... 50 bp sd... =/me fudi ... =/
super rox esse up!!
o melhor da historia!!
gogogo test server fast!!