pow
o cara é mtu gente fina i ainda deve manja mtu de tibia i talz
pow mtu boa a intrvista
Versão Imprimível
pow
pow mtu boa a intrvista
pow
pow mtu boa a intrvista
Muito boa a entrevista
Putz, pedir afastamento do Cargo de GM ...
Lendo o site dele eu n sei pq mas tenho a grande impressão de que ele se arrependeu dessa decisão de pedir afastamento do cargo de GM
Rufus Scrigemour
Legal a entrevista...
Muito boa essa entrevista!!
o kra saca muita coisa msm e parece ser gente boa...
mas acho que eu nunca pediria afastamento de GM, mas kda um
pensa de um geito...
eu penso diferente :)
a entrevista ta mto boa,ela faz as pessoas q naum jogavam tibia antes de 2000,tivessem uma ideia do inicio do jogo.Bem lgl....e o tibiahistory,tambem,um site mto bom!!!:P
Ah, pra quem não sabe, existem alguns senadores que eram tutores antigamente: Krico, Rad Ultima e Mione Granger.
Entrevista rox...
eu nem sabia q existia esse tal de senador xD
legal até. mas acho q ele levou(ou leva) tibia à serio demais. por exemplo: ele falou sobre os trecos de gm, sgm, e mais uma porrada de coisa. tibia devia ser mais simples, n precisa de todos os trecos, pq dai o pessoal leva a serio demais.
Tibia é apenas um jogo. nao tem q ter todas essas regras, e etc. soh achei legal q ele n ficava puto quando morria ^^
mas eh isso, nao levem tibia tao a serio, senao vao esquecer da vida real.
colirio tpw manu eu axo q Sgm naum eh pra ter um mont d regra + sim pra ajudar + players... pelo - esse eh meu ponto d vista
ah e deu mó dó o kara morreu e perdeu G Helm =( q dó e ele ainda nuam paro d joga c eu morro e perco plate armor ja paro d jogoa o.o xD