-
Nossa, já tá fazendo três anos mesmo!?
Como o tempo passa rápido, que bom que tanto o fórum como o site continuam crescendo muito mesmo, tomara que continue assim por muito tempo.
Parabéns para todo o grupo que está fazendo esse fan clube crescer. ;)
TO LOCO PRA VER O NOVO SITE.
FUI
-
Eita saudades daquele tempo, GS no Depot de carlin, Pk's em todo lugar, poucos mundos, comecei a jogar em agosto de 2003 e vi o site ser aberto e de lá pra cá sempre venho visitando o tibiabr.
-
Parabéns TibiaBR!
Que venham mais 3! :riso:
:thumb:
-
GRATZ TibiaBR!!!
PS: tbm ja vi o site novo. U.U
-
ae 3 anos jah =p
eu frequento a quase 3 anos no começo de 2004 qeu eu começei a joga dai tava procurando onde sai de rook ai tentei www.tibia.com.br n tinha falei carai onde eu vo acha intao ai foi no cade e digitei la tibia dps de alguns site achei o tibiabr na msm versao dessa dos charsinho dançando xD
o forum começei a frequenta a uns 2 anos mais so me cadastrei no fim de 2004 como ta na data ai ja vi muita coisa engraçada aqui,misterios do tibia,off doidao do tibiabr uhauhahua,videos de tibia,aprendi muito sobre tibia aqui,ja me revoltei com os updates (yes 7.5 sucks! :P ) enfim varias coisas rox
agora n jogo mais tibia mais ainda frequento deveis equanto o forum pa da dicas aos novos jogadores e entro no off pa da umas risadas
to pesando em volta a joga agora que to mais livre...
parabens tibiabr e giovani ;)
so uma coisa que eu queria fala:
buaaa desdo primeiro concurso nunca ganhei 1 p.a :triste:
[noobmodeon]Adimini pslz PA n tenhu dinheiru pa pega uma buaaa[noobmodeoff]
é isso ae xD
-
Parabéns
Q seja apenas o começo de muitos anos.
Eu lembro qd dava pra baxa uns cheats(e eu baxei):yelrotflm .. e tb dos anuncios de ot server.
Eu só pegava aqui.=/
Parabéns.
flw
-
parabens a toda a equipe do tibiabr por fazer este maravilhoso site e q continuam assim ajudando os brs a chegarem ao topo :riso:
e por favor mostrem mais imagem do novo site q concerteza vai bomba to morto de curiosidade
-
Que venham mais três anos! :D
-
"Quero aproveitar o aniversário do TibiaBR para dar 3 premium accounts de maneira rápida e fácil."
Gostei dessa parte, parabéns tibiabr.
-
Quando comecei a jogar tibia bati muita cabeça ate descobrir o tibiabr , que me ajudou muito devido ao fato de possuir um ingles limitado.
Parabens pra vcs e continuem a nos ajudar a jogar esse que e o melhor jogo ja feito pra internet.
Sem mais..
Hugs
:)