Pedido a Admin
Faz a Cip acabar com o bot plxx :D
@Topic
Aquela quest da "moita mágica" não é nada fácil né.
Merecemos Spoil dela ^^"
Sobre certos tipos de quests sou contra o spoil sim.
Versão Imprimível
Pedido a Admin
Faz a Cip acabar com o bot plxx :D
@Topic
Aquela quest da "moita mágica" não é nada fácil né.
Merecemos Spoil dela ^^"
Sobre certos tipos de quests sou contra o spoil sim.
Ainda bem, essa parada de anti spoil era meio sem noção ;)!
Se deichar a deriva dos nbs eles não descobrem certas caves é nunca! auhauhauha :D
>>>>>>>>>>>>>>>>
Havengar se tu se sente enojado com isso ... é por que vc não joga em rook.... auhauahuah, principalmente quando acabam com o lure eo anti-trap .
:D!
Bom, confesso que eu já procurei por spoils... mas sempre quis compreender a história da quest. Preguiça? Pode ser. Falta de tempo? Com certeza. Se eu for ficar jogando pra procurar as quests e desvendá-las eu vou demorar uns meses pra cada quest e ainda não vou upar nada. Mas se fosse na época que meu tempo era largo (sem trabalho, só estudando e pouco) eu até poderia tentar resolver algumas quests, mas é bem mais legal quando você encontra um grupo para fazer isso junto de você. :)
Agora que foi liberado, acho que vai perder um pouco a graça, porque tem players que não são somente noobs para jogar no tibia, como também para achar spoils na internet :yelrotflm agora que já tá no site mais conhecido, até mesmo os noobs poderão usá-los e com certeza irão, e como se fosse uma receita de bolo. Triste. :triste:
Praqueles que vão gerar os spoils, tente ao menos explicar a história e o decorrer da missão, não dêem somente as falas e os lugares que acaba ficando uma coisa muito automática e definitivamente o RPG morre. ;)
Eu fico em cima do muro sobre essa decisão da CIP, pois ainda quero pensar mais a respeito. :riso:
Antes eu sentia que Quest era um assunto um tanto tabu, mesmo vendo vídeos aqui no Fórum sem spoil. ;)
Sempre achei estranho mostrar os players morrendo na Annihilator, mas nunca comentando a respeito dela (ou seja, falar para que serve, a história por trás dela, etc).
Claro que todo mundo já fez a quest da torch em Rook e achou que ficou meio estranho, meio sem explicação (ou sem-pé-nem-cabeça). Ou para quem chegou no lvl 20+ e organizou-se para a desert quest só pelo loot, nunca para entender a história por trás.
Claro que há quests que pouco se comenta e que pouca gente faz e há quests complicadas por terem várias etapas.
Se tal decisão fizer com que a CIP crie melhores quests, acho que vai ser bom, se não, vai perder a graça.
Citação:
Postado originalmente por Scorpion
axo spike sword em rookgard???
não curti não essa parada de ''Oficializar'' o Spoil. foi bem o que esta escrito no Tibibr. a quest esta para ser desvendada por quem ainda não a fez. tanta gente fez sem ler spoil, pq agora colocar como faz...aff...num curti não..
mas blz. né..so pra deixar minha opnião. pois o que esta decidido. está decidido!
Flws
AFF -.--.--.- CARALHO ONDE FOI PARA O RPG DE DESCOBRI AS COISAS ?
AGORA VC ENTRA NO JOGO PEGA O SPOIL DA QUEST E VAI LAH E FAIS A QUEST
QUAL A GRAÇA DISSO ?!?! WTF..
COMO SE NÃO BASTASSE, ELES TEREM SE ENTREGADO AOS MACROS E BOTTERS, AGORA AO SPOILING!!!
ALGUEM AE CONHECE UM JOGO QUE EXISTA UM RPG IGUAL AO ANTIGO SISTEMA DO TIBIA?
Bom, sejamos realistas, quem aqui fez desert quest por mérito proprio? Quem nunca viu um spoil de banshee quest, ou seja la o que for... Quem não quiser é só nao acessar, mas quem quer, acha, em qualquer lugar, tibiawiki é um exemplo disso, tem várias quests...
Não tem essa de roleplay, quem falar que nunca fez uma quest com spoil, tenho 99,99999999999999% de certeza que está mentindo, nem que seja a quest mais idiota do mundo...
As reclamaçoes tem pouco fundamento, ta certo que é legal voce descobrir quests novas, mas a maioria, quem faz, faz com spoil... As quests novas, de addon, ilhas novas e tals, eu descobri algumas sozinhos, outras nem fui atras, mas se eu quiser, tem sites confiaveis (tibiawiki), onde eu posso achar tudo isso, e garanto que se alguem um dia REALMENTE precisar, nao vai exitar em procurar isso..
Ah... considerei spoil, ir com alguem, por exemplo, na desert que sabe o caminho, afinal, vc pode nao ter lido nada a respeito, mas ir com alguem que sabe fazer tudo, que mérito vc teve? Considero isso spoil tambem.
:eek:Citação:
Postado originalmente por Wug
Praticamente deu um OWNED em todo mundo. :yelrotflm
Muito bem dito :)