AUheuhuehuhehuh tibia news versao brasuca!!!!Citação:
Postado originalmente por Felipe Paraíso
Versão Imprimível
AUheuhuehuhehuh tibia news versao brasuca!!!!Citação:
Postado originalmente por Felipe Paraíso
@ Pivete Of Favelas
Essas invasões são automáticas, o próprio sistema as gera. Não tem nada a ver se o mundo é popular ou não.
@ relator Realmente tinha muito bug, mas prefiro não arriscar datas.
@ LUCAS THE MASTER
Sim, usei o find person. Mas são coisas que eu ainda não tenho permissão pra ficar divulgando... Agora, porque eu fui selecionado, não faço a menor idéia... Foi o Greiskul que chegou pra mim no MSN e falou "olha lá, Knightmare quer falar com vc", aí falei com um GM, que me deu as instruções pra entrar no TS. Sei que fora os GMs, um grupo de uns 30 tutores/counsellors foi selecionado, entre eles Borr Henceforth, Rad Ultima, Mione Granger, Tharkas, Issalia.
UAehaue, Tibianews brazuca foi f*da :P
Bem que eu queria poder divulgar tudo... mas infelizmente não posso mesmo.
Isso e como respawn di demon n muda..Citação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
achu ki se bobea podi ver elf em carlin em calmera
no mermo momento q em julera
Ah tio ander, uma bp di sd,gfb 2di uh e 3di hmm da pra explora lgl?
Ander, não mente. Foi mais algo do tipo: "ANDER!!! KNIGHTMARE, LISTA, TS!!!" depois que eu me acalmei e consegui te explicar o que tinha acontecido. Bom, espero que você siga a minha sugestão de ja ir preparando um tópico em um board secreto, pra no dia do update poder publicar elas na hora. Assim a tibiabr continua na frente, sem tu perder tua posição.
nem no dia do update...Citação:
Postado originalmente por Greiskul
assim q libera o ts pra player achu q ja vai poder divulgar serto?
achu q o ander ta se remechendo de rir, com o nosso sofrimento na casa dele, ta la fazenu a maior :553:
Nosss q loko esse new update... como q eh esse negocio de INVASOES???
Eh tipo um monte de monstros entrando na cidade q nem doidos???
q massa.......num vejo a hora de abri o ts pra poder ver e testar as coisas novas......esse update promete!!!!
Ander, posta as fotos, o test server ta ON, posta logo!!
Ele naum pode, num viu numa SS anteriormente que o Knightmare não permitiu ele divulgar as informações do TS. Se ele fizer e o cara descobrir, criminal record e bye bye posição de Tutor!Citação:
Postado originalmente por Rafazords
Mas o TS ta aberto, será que eles(tutors e conselheiros, ou algo assim) ainda tão proibidos de postar fotos?Citação:
Postado originalmente por Curiox