Seria, se não estivesse apenas enchendo o saco :DCitação:
Postado originalmente por Paçoca
Versão Imprimível
Seria, se não estivesse apenas enchendo o saco :DCitação:
Postado originalmente por Paçoca
Nunca vi esse Rasunik =S Mesmo assim ganhou, parabéns.
Forgotten, parabéns! Você sempre ta ajudando todo mundo la no board dos paladinos.
O.O
Se ele foi o primeiro então porque o último vai ganha PA? O.O
O último é melhor que esses daí? LoL meu Deus o cara é Jesus então
Snoozleberg Balthazar
Eu nao ajudo em nada mas tambem nao floodo
mais dexa nem jogo tibia mesmo ^^
jogo(mais nem tanto nao sou viciado)
Po esse trosso é muito injusto, vocês tão avaliando só pelo que os caras fizeram depois de lança a 'promoção', tem muito usuario tipo eu que nesse tempo ta caçando ou ocupado e não pode ta muito ativo no forum, inquanto muito tão trenando e talz, tem muita gente também que é muito ativa já faz muito tempo (tipo eu, to nesse forum desde 2004 ;O) e que não é valorizado, de certa forma gratz ae principalmente pro forgotten que é o que eu mais acompanho e que também já é um 'tiozão' do tibiabr ;D, o outro nunca vi pra ser sincero .
Parabens pros dois, vi essa noticia hoje nem tava sabendo que ja tinha User Premmy. :P
Obrigado a equipe TibiaBR por me selecionar!:riso:
Fiquei muito honrado ao receber esta nóticia!
E obrigado também ao Ander pelo que você disse sobre minha pessoa! ;)
Um grande abraço ae galera! :thumb:
Ah, e pra quem falou: Eu nunca vi o Rasunik...
Bom, galera...como o Ander disse, meu nick era Dbz.
Eu ajudava mais o fórum TibiaBR em 2004-2005, porém depois que me tornei Tutor novamente no começo desse ano e entrei no 2° grau, as coisas estão mais fodas né... E quando eu entro na net eu procuro ficar o maior tempo póssivel ajudando as pessoas no Tibia e no forum do Tibia.com.
Sabe como é, lá são todas as pessoas que jogam Tibia, aqui só brasileiros ou seja, lá é muitaaaaaaa gente pedindo ajuda, sem falar nos xingamentes e spam que tenho que reportar né. Ah e é claro! Aqui tem um pessoal muito bom que tá sempre ajudando lá no Suporte, no Tibia.com nem sempre tem.
Claro que nunca abandonei o TibiaBR, não disse isso.
Muitas vezes eu entro aqui, mas nem sempre posto, então talvez seje esse o motivo de você não me conhecer.
De qualquer maneira, prazer e obrigado a quem me parabenizou! ;)
T+ ae! :thumb:
Que legal ! Pensava que ainda ia demorar. :P
Gratz para os dois Usuários Premium. ;)
parabens caras!!!!!!!!meu sinceros parabens !!!!!!!achei essa idéia ótima cara!como tibia tem premmium acconts agora o fan site nº1 tem premium usuarios !usuarios que virarem premium meus sinceros parabens
Obrigado pelo tiozão :PCitação:
Postado originalmente por Robin Age
Mas nem sou, apenas 18 na cara ;)