Geralmente era num fim de semana, no qual tinha o ts, e em seguida havia o update ;)Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
flw
~~Broad~~
PS: Tixa tu levo bann por mc LOL
hehueuhehuehue!!!
Versão Imprimível
Geralmente era num fim de semana, no qual tinha o ts, e em seguida havia o update ;)Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
flw
~~Broad~~
PS: Tixa tu levo bann por mc LOL
hehueuhehuehue!!!
Poxa, esse novo update nao vai ter TS nao? :(
O que eu devo fazer num Test Server?
Como o nome já diz, você tem que testar.
HAUUHAhuaUHAUHuhAuhAuh lgl esse topico n sabia q ele eh ativado dias antes do upadte... vlw XD
Tipow, qto tempo dura um TS e c eu taka um iten nu xaun n vai dah nda???Qdu eu volta ele vai tah nu meu DP(ou BP ou sei lah) nu lugar d novo, i d qtos dias dura a fila(all server)(mas morre nego toda ora, hauhauhauhauh)
Edit: otra dúvida, o TS tbm funciona em Rook (e se funciona tbm dah pra mata em Rook)?
aaah quero entra nesse ts logo, ta to ficando doente tmb... rsrsrs... vamu ´posta q dia vai se o ts /o/? axo q vai se amanha xP... e espero tmb hahuahuaa
Sim funciona em rook...
Mas não dá pra matar em rook ¬¬ duh
Amanhã vai ser o ts?
Não.. o ts está aberto mas somente para gm's, tutores e counsellors :)
flw
~~Broad~~
Test Server jah foi ou vai ser ainda !! fiquei offline aqui do forume e nao encontrei nada falando sobre se jah foi ou estah sendo ou vai ser !!
Vlw !
bom, eu acho, que se não rolar amanha vai ser na quarta que vem agora...
isso o update... pq ts para player normal eu acho que nao vai ter não...
vlw pelo help ander....tirou tds minhas duvidas ^^
Eu tb num consigo espera mais o TS pq tb vai ser meu primeiro...nunk participei pq antes eu num sabia direito sobre issu intaum agora tenhu uma pergunta oq tem q faze msm?? tem q copia q pasta e coloca onde a pasta??? e depois q o TS acaba a pasta q copiei eu deleto ou coloco no lugar d volta?? e tb eu sei q mta gente vai joga num unico server intaum vai ser mta fila d espera, intaum alguem sabe me dizer + - qtas horas na espera??? brigadu a quem responder eu preciso mto q respondem cada pergunta detalhadamente...flws!