ehuaheauheuah
Jesuis
Versão Imprimível
ehuaheauheuah
Jesuis
ESSES NERDS Q SABE PORRA NENHUMA DE TORCIDA ORGANIZADA, DE TIME... SO SABEM D JOGAR TIBIA, E FICAR NO PC, E QUEREM OPINIAR !
O ERRO FOI MEU D TER CRIADO ESSE TOPICO AONDE TEM NERD FILHO DA PUTA... SENTAM AI NO JOYSTIC
Citação:
Postado originalmente por Stacler
Tu te axa mto foda vindo xinga os otros neh mano???
Se tah considerando q corinthians eh malokero entaum SP eh bambi n te esqce disso :)
Agora sim ta +- certoCitação:
Citação:
Quer xingar os outros de nerds? Tu tem 20 anos grudado num fórum de Tibia.. vai trabalhar/estudar seu vagabundo.
BOA...Citação:
Quer xingar os outros de nerds? Tu tem 20 anos grudado num fórum de Tibia.. vai trabalhar/estudar seu vagabundo.
Esse mano ai so sabe xingar. Esse sim deve ser aquele que so joga tibia e fica 24 horas no PC. Estadio????
ashudiausdhiuashduiahs Hoje em dia qualquer um se titula Independente, Gaviões, Mancha!
SEM MAIS NADA!Citação:
ESSES NERDS Q SABE PORRA NENHUMA DE TORCIDA ORGANIZADA, DE TIME... SO SABEM D JOGAR TIBIA, E FICAR NO PC, E QUEREM OPINIAR !
O ERRO FOI MEU D TER CRIADO ESSE TOPICO AONDE TEM NERD FILHO DA PUTA... SENTAM AI NO JOYSTIC
²Citação:
Postado originalmente por Atenas the Sin
atenas meu cara amigo concordo ctg =]
Quem é vagabundo é tu... Que deve fazer merda nenhuma alem d cabular aula !Citação:
Postado originalmente por Atenas the Sin
Eu trabalho e estudo, quando tem nd pra fazer no trampo eu normalmente entro nessa bosta pra passar o tempo...
Vai agora tomar no cu sua vaca, e vai pegar a mamadeira ¬¬
qual o problema de vc?vo fingir q nao vi isso
nao gosta de corintiano?sai do forum e vai pro site do sao paulo,entre no forum e seja feliz
aki nao e forum de times
isso sao ofensas a muitos users os foruns
tu acha q so tem sao paulino por aqui?
Tu pode ganhar alerta por isso cara pensa ne
Imagina, so vagabundo. Claro, não vivo 24h num fórum de Tibia xingando Corinthianos e Palmeirenses, me achando o fodão. Não vivo só falando sobre futebol. Tenho 20 anos e discuto com criança de 11 anos e perdendo a discussão pra ele. Não so eu que crio dois tópicos falando sobre Gunz algo assim.Citação:
Pegar a mamadeira? Aposto que tu ainda mora na casa da mamãe.
Tu pode ser mais velho, mas tem mentalidade de criança de 6 anos.