LoL, se vc fosse o Sunrise como se sintiria se ele e + 500 nego viesse encher seu sako??
Felis Elfo? ;P
Sim FeliS com S
Versão Imprimível
LoL, se vc fosse o Sunrise como se sintiria se ele e + 500 nego viesse encher seu sako??
Felis Elfo? ;P
Sim FeliS com S
"Como você se sentiria se ele fosse um dos que encheu o saco dele...":eek:Citação:
Postado originalmente por Nunes
Isso está meio confuso pra mim! Aliás, não só pra mim, acho que para todos aqui.
Poderias refazer este post, dizendo:
1º: À quem o senhor dirigiu esta mensagem,
2º: O que tentou dizer aí, pois do jeito que está... só com tradutor! Eu mesmo não entendi patavinas
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Concordo com sua opinião de dizer que o cara por ser o HL de rook em todos os mundos se irrita,porém preste atenção:Em main ninguém reclama das caves que têm "dono",pela gama de caves que a área principal do tibia oferece;depois disso o cara pode muito bem caçar em outros lugares também,já que ele nunca foi e nunca vai ser mais do que alguém(somente no level,de resto o jogo é o mesmo para todos);outra observação,foi besteira do cara ficar "torrando" a paciência do Sunrise.
E por último quero fazer outra colocação:apesar de o cara encher o saco do Sunrise ele não é dono de rook,ele simplesment epoderia ter se retirado e ignorado;e ele não pode mandar o cara sair da cave pela fato de o main é um continente enorme e rook apenas uma ilha,por isso o Sunrise não tem direito de fazer dessa ilha sua fazendinha pessoal para hunt,simplesmente por ele não ser o único player em Rookagard.
Kind Regards,
Hashshasin
Por mais q o cara tava atrapalhando n tinha que ameaça como ele fez.
Eu topo de geral criar char em antica e trapa ele pra ele da retired antes de pega lvl 100 xD
pra qm n sabe, sunrise pode caçar mta gente em main sem o menor problema, e tm fortes conexoes com a cip, sendo assim ele pode fazer alguem pegar ban por qlqr deslize..
btw, so fã dele :)
sunrise usa cavebot, sem dúvidas, criei char só pra vê-lo caçando. quem entende disso, assim como yaten, pode garantir isso se o ver caçando.
Não concordo o sunrise ajuda muita gente la.. quando jogava em antica sempre batia um papo com ele e o chanel dele anarquista saushus sempre bomba xD ele invita todos ele e comedia e ta sempre zuando digo isso pq sempre pedia pra ajudar amigos meus la em rook e ele sempre ajudava dando equips blokando algo.. ao contrario do resto naum mudo a minha opinião sobre ele so por um video :P
"Aloha Sunrise ;D"! cya
oO ignorancia please asudhasudhuada
kra troxa plz?
Antigamente ele ajudava as pessoas, não?
Aí foi crescendo os noobzinhos e ficaram enchendo o saco dele e upando level rápido...
agora ele é o Bad Sunrise =D