Citação:
Postado originalmente por Penadinhu knight
eu axo assim 99% dos brs q falam noob nao sabe oq issu significa,,,, eu axo q ele devia levar alguma puniçao por insultos...... KD OS MODERAS?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Penadinhu knight
eu axo assim 99% dos brs q falam noob nao sabe oq issu significa,,,, eu axo q ele devia levar alguma puniçao por insultos...... KD OS MODERAS?
n eh fake nao... ueahueahuah eh a casa dela msm UAHAuhaUACitação:
Postado originalmente por claudio
so mais o meu dp ^^
ela ta bem arrumado pq fui hakiado e perdi tudo =P
Como é q ela iria ter demon-set se demon armor é da anihilator, e ali dentro tem uma magic sword q tmb é da anihilator, até onde lembro ela não tem dois chars bom o suficiente pra fazer a anihilator, a não ser q elamore junto com alguem q fez a anihilator com ela e pegou a demon-armor
gratz pelo video lol?Citação:
Postado originalmente por claudio
:lol: Qem Naum Qeria Ter Uns 2 Golden Helmets ^^ :lol:
Wolrd:Calmera
Name:Sargitario the Archer
Now:Haked
Skill:(Training)
Level:36
------------------------------------------------------
HAIL TIBIA
:lol:
Quando tiver em Antica, vai na casa del, e dá look nas runas que tem na casa. Você vai se assustar com a quantidade de cargasde algumas delas =P
- Shogo
Edit: Desculpa, eu ja tinha postado nesse topico sobre esse mesmo assunto e nem me toquei. Moderadores, deletem esse post por favor.
Tomei a Liberdade de diminuir a imagem... Ela tá demorando pra Carregar...
http://img40.exs.cx/img40/2636/bubblehouse1zd.gif
Não fiz por mal... Espero ter ajudado :king:
Por mim aquela casa era de qualquer pessoa comum...Duh bela droga o kra dono da casa eh rico...ohhhh :joyeux15: :enaccord1 :712: :cussing: :argue: :lol: :wacko: :528: