lv 14 skills40/40 ekips d hammer plate armor e plate legs boots e dwarven shield :confused:
Versão Imprimível
lv 14 skills40/40 ekips d hammer plate armor e plate legs boots e dwarven shield :confused:
@kenzo
um lugar bom pro seu lv e skills é o outlaw camp, fora que dá uma boa grana...
@Paulenka
Post duplo :( ...
Treine mais skills, mas como tu já quer caçar...
-aconselho tu ficar nas rotworms de venore ou dwarf mines andares -1 e -2, troque de club, não é uma melee muito boa...
-tu pode tb caçar minotauros perto da kazz, mas cuidado com minos archer :o
outlaw camp?????????//
onde isso fika, pode dexa uma ss, e dize quais bixos tem lá..
tenho que leva mt uh??
vlw brigado!
Citação:
Postado originalmente por Kenzo
Por enquanto Dwarf Guard só nos pensamentos, o bom de ir Dwarf Guard é com skills 80/80, você pode ir em Ghostland, Dark Catedral, Rotworms em Venore, Mount Sternum e Dwarf Soldiers em Kazzordon, acho que para o seu level esses são os melhores
aff post duplo sem querer :S
nao tenho saco nenhum pra treinar, prefiro me divertir caçando
ond vcs me aconselham ir? sou free acc lv 41 70/70
equips: crusader helm, golden armor, vamp shield, p ammy, bright sword,k legs,boh e gs
vlw galera
@Goosehead
Mintwallin, da pra fazer um bagloot muito bala, cheio de crossbows, battle shields e as vezes até double axe. Só cuidado por lá, os mages atrapalham muito, rope-os para cima ou prenda-os na casa que tem do lado do spawn deles, fora isso você tem que lurar um minotauro de cada vez, cautela na hora de lurar não trazem wastes para você...
POH, cycloops, slimes, archers, guards e ghouls. No seu level não tem nem que se preocupar com GS lurada, muito pelo contrario, eu quando caçava lá achava mó emocionante as GSs correndo atrás de mim, os corpos delas, rox \o/... lá também da um lucro legal sem wadte! :thumb:
Abraços
Fox
Tipo To com um kina lvl 48, oO skills 76/77
ekips: c armor, k legs, boh, warrior helm, vamp shield e skull staff
oq vcs acham que eu devo caçar, d guard ta osso, sou free acc =[
@danielrox
Olá
Acho que vo deve pegar level 20 e treinar até 70/70, melhor do que treinar até 60 e avançar alguns leveis...
@animesbr
POH, lá para level 40+ é muito bom, com seus skills e level não vai gastar nada praticamente, no maximo 1 bp de mana fluid por level.
Nesse level as opções para knight ficam amis escassas, minha salvação foi poh!
Abraços
Fox