Postado originalmente por 123456789
Vou responder ao monte de bosta que Sr. retardado fez o favor de postar:
- O mundo, o mundo, a morte. Porra, estamos jogando, é capaz de diferenciar coisas reais de um jogo? O mundo não é para espertos, e Tibia é um jogo ridículo, os novatos ficam sem nada, não é questão de esperteza, mas sim de injustiça.
kkkk ja vi ki e noob devi ter morrido uma vez e perdeu o armor e muito dificil
- Não é quem chegar primeiro leva, é powerabuse, desvantagem sobre o outro. Lá está o pobre do iniciante caçando ou treinando tranquilo, quando vem o HL fodão de level 150 e ameaça: "LEAVE OR HUNED 4EVAH BY 150 MS LVL!!!11OMZY!!1" Tibia é o jogo da lei do mais forte, não MMORPG, que deveria ser um jogo de todos.
se fosse assim como vc diz a leido + forte e assim na vida real. se fosse dificil como vc fala nao ia surgi tantos hls
- Morre, perde 1% de xp, mais a expiriência do monstro, e ainda tem de voltar novamente para onde estava. E eu não sinto emoção jogando Tibia, e sim medo. Medo de perder o que me custou a vida pra conseguir. E como Tibia é mais lagado que WoE no bRO, os kicks ainda me deixam mais irritado, com mais medo.
senti medo e rox . quando vc ta de pk em war sozinho da akela adrelina com medo de morrer diz ai qual emocao so de mata bixo?
- Claro, vamo catar GPs dos corpinhos, já que GP é a dieta da maioria dos monstros. É rox encontrar aquele montinho de GPs no Demon, né? E ainda falam que Ragnarok é o jogo surreal e pra bixa.
cara isso e uma coisa tao futil . coisa ki dps de 2 horas jogando vc nem liga
- Tudo fácil? WTF? Existem itens que a chance de serem dropadas é de 0.01%, 0.02% e por aí vai. Isso equivale a chances dentre 1 em 8000, aproxidamente. É fácil, né? Sem falar que a maioria das quests para equipamentos requerem uma centena de itens de chance abaixo de 1% de Drop. Que simples!
kkk e quase impossivel c perde intens no rag
- Frescura no cu têem os tibianos. Ragnarok não tem palavrinhas ou frasinhas vulgares pelo mundo todo: "GIVE MI 89023750934KKKKGPS OR HUNED 4EVAH" ou "MINE PLXXXXXXXXXX IS MAI CAVE MAINE NOOOOB"
pode ate nao tter + entra na cav de alguem ele te reporta e vc perdi varios dias da sua conta AAA NOSSA KI LEGAL NE?
- Tibia é o único MMORPG atualmente sem Crafting. Quer que eu diga algo mais?
- Btw, 30 minutos para escrever isso? Ou vai me dizer que tava jogando no seu Druid fodão igual ao Sorcerer?