Kra no teu lvl a hunt vai pagar mais ou menos 50% dos gastos, e ainda vc corre o risco d deitar meio q facil, entao nao vale mto a pena.Citação:
Postado originalmente por zorak72
Kra no teu lvl a hunt vai pagar mais ou menos 50% dos gastos, e ainda vc corre o risco d deitar meio q facil, entao nao vale mto a pena.Citação:
Postado originalmente por zorak72
Foi o mais humilde e o pior consehlo q jah vi..Citação:
Postado originalmente por Purificador
sobre os caras q falaram sobre i ancient scarabs..
bom, eu axo bestera....pq no meu lvl jah dah waste...magina o de vcs..
e aida eh mto arriscado...c colar 2..jah era...
eh easy de matar e tal..mas n aconsehlo pra vcs n...
E ainda rare loot? ele n tem isso..
n sei da onde o cara tiro q um scarab shield custa 40k..
c fosse isso, eu tava feliz da vida..
Queria saber onde posso caçar, sou level 50 ml 53 e tenho dinheiro pra "investir", pretendo pegar level 60 em 25 dias e ir banshee quest, td me respondem tumbas e guards, mas guards estão sempre cheios em meu mundo e qual tumba?qual andar?
Agradeço desde já Flw
Omruc tomb, depois da coin, 8 bps mf, 1 bp gfb você faz 60~65k/hora lá, então compensa bastante, visando que no seu level é entre 100~120k de exp por level, então 2 horas caçando você up um level, tenta revezar, você fica scarab ou qualquer outra coisa que lucre e da um "waste" nessa tomb, eu digo "waste" por que se cair um vamp shield paga tudo, porem não vá muito confiante que vá cair tal loot...Citação:
Postado originalmente por Indiferente
abraços~
pra todas as perguntas, a mesma conclusão
até o level 70, sorc tem que fica em guard -.- ou tumba 2 andar... pergunta é bobeira, tudo é baseado nisso. e o pior, é verdade.
Grana, XP, ml tudo que um mage precisa, lembrando que pra i guard, TENHA A POSTOFFICE =).
eu pego 20~25k por hora no segundo andar de Laguna Inslands, só usando life ring. quando não quero gasta, fico no primeiro andar com 1 monk sumanado e usando wand of dragonbreath, 15k xp por hora e sempre zero a cap de grana (ainda bem que tem correio la agora), levo uma parcel, zero a cap, pego o lootbag e a grana e mando, e volto a caça, não gasto nada e tiro uns 5k + em cash por hunt
Só um detalhe: sorc tem que apanha muito no começo, fica sempre na mesma coisa, mas isso da resultado, vc chega no level 60 com um caixa bom e bastante mf pra caça =)
ateh agora n vi ngm flando dos edron orcs 3° e 4° andares. caço lah desde o lvl 47 e pego 30~34k exp por hora sem waste
Qnto vc lucra lá mais ou menos vei?!?!?Citação:
Postado originalmente por Sifferd
depende mto da sorte..usando 5 bps de mf por hora vc pode t -1k ou ateh 10k no final da hunt (no caso de axar warrior helmet)
kra, os unicos orcs que conheço em edron é o que fica no primeiro andar de cyclopolis, saberia me informar onde eu acho esse respaw??Citação:
E quais orcs tem la? alguma dica de forma de hunt????
[]'s
cara, vi alguma coisa sobre la, mas... tem zerkers e leader, esses bichos batem muito, sem conta que leader é imune a fire, e zerker meio ligero, ou seja, complica né.Citação:
acho isso, se tiver algum vídeo mostrando e tals, mp me