eh pra cacar os ghoul e os eskeletonsCitação:
Postado originalmente por K
tomando sempre cuidado
da pra tentar ir nos cys mas eh meio ariscado
nao vai nos orcs nao seu burro
eh pra cacar os ghoul e os eskeletonsCitação:
Postado originalmente por K
tomando sempre cuidado
da pra tentar ir nos cys mas eh meio ariscado
nao vai nos orcs nao seu burro
Vai caça em ROTS de Darashia lah eh mtu bom :)
Mas se for F.A.C.C vai em rots de venore/cycs de thais/ghostlands (reza pra n te ds lurado :yelrotflm )
to no lv 18, ml 16, ekips:w-helm, k-armor, p-legs, scarf, croc. boots i guardian shield
Serahq cum esse lv i magic lv eu aguento caçar cyclops e ghouls??
to disisperado, naum aguento + caçar soh im elven bane
Sim, você aguenta :)Citação:
Postado originalmente por Erick Estetler
De preferência, tente pegar lvl 19 antes de ir caçar cycs porcausa da Wand of Plague.
Ghouls você consegue fazer uma boa hunt facil. Somente tome cuidado com os life drains o.0
vlw kra...
jah tava d sako xeiu d caçah nas dwarf mines i elvenbane:P
so lvl 17, ml 13, to de p-set e dragon breath.
3k no dp
qual a melhor opção?oq comprar?oq caçar?
mundo non-pvp
flw aew
@fun:Citação:
Postado originalmente por Lukinhas_vm
se suicida por ser non-pvp
@topic:
divide respawn em ancient temple
@fun
pow,acabei de tenta me suicida mas apareceu isso aki "You may not attack this person."
@sua resposta
mas eu naum conheço nada do ancient.
Qual o problema? Cada um tem as suas escolhas... O.oCitação:
Postado originalmente por Fudenciors
Ancient Temple em Thais é bom, como disse o Fudenciors, mas como você não conhece o lugar, também temos outras alternativas... Ghostland, Dwarves Soldiers. Bom, se quiser, compre Guardian ou Dragon Shield.Citação:
;)
Citação:
concordo, espere até chegar no 19, eu acho que você não deve comprar dragon shield nem guardian por que quando cheg ano level 19 vc vai ter de comprar a Wand of Plague, que é uma boa ajuda pra level up nos Cyclops com ela, você faz a festa.
enquanto isso no continue upando em dwarven mines*regular*, ghostland*excelente,se não tiver ninguém*, rots em venore *muito bom*
minha opinião essa, se alguém não gostou de algo agente discuti as idéias aqui como pessoas civilizadas sem xingamentos ou palavrões
Obrigado~