sk8 boy entra aew WoE paradona encerra ela nem da pra fica assim paradaum pow
e tpw se coloka VIP hj talvezz eu pague =D
Versão Imprimível
sk8 boy entra aew WoE paradona encerra ela nem da pra fica assim paradaum pow
e tpw se coloka VIP hj talvezz eu pague =D
galera sobre os lags que ta dando vcs presisao entender que:
eu to hospedando o servidor no meu pc que n é mais que um sempron 2.6 256de ram e speedy 300 kps fazendo o possivel pa deicha 24 hrs on por dia (nos ultimos 3 dia ele fiko ligado direto) o limite de player sem laga e eu fechando tudo vai ser uns 25-30 é poco? é... mas ate eu arranjar o dinheiro pra paga um servidor dedicado 24/7 que aguente pelomenos uns 300-400 player vo hospedar no meu computador msm
sobre a vip e doaçoes:
amanha ou terça ja estarei implantando para os jogadores os preços serão (nao é certesa)
VIP- 10 reais por mes vantagens:
voce pode entrar na sala vip que contem:
velha sabia: ela tem o poder mistico de tirar cartas dos equipamentos
estilista: troca a cor do cabelo e da ropa
resetadora: errou em algum ponto de habilidade ou atributos? fale com o resetadora que por uma pequena quantia ela resetara seus atributos/habilidades
vendedora vip: vende varias coisas que as lojas convecionais nao vendem (como gemas de todas as cores, poçoes azuis, etc.)
Buffer: sem gastar um unico zeny vc recebera varios buffs (habilidades que lhe dao beneficios)
Arena Mvp: com esse npc voce ira enfrentar os monstros mais poderosos do jogo prepare-se para ganhar varios drops e xp! mais nao é pra qualquer um nao algumas salas vem ate 3 mvps juntos!!!
Alem da sala vip o jogador vip tbm recebera varios comandos tais como:
@go te leva para as principais cidades so digitando o numero
@storage abre seu armazem em qualquer lugar
@autoloot toda veis que vc matar um monstro os items irao altomaticamente para seu inventario
@autotrade permite continar com a loja aberta com um mercador mesmo com o pc desligado (quando vc entrar na acc ele fecha altomatico)
e varios outros comandos.
Doaçoes- preços 5,10,15,20 reais
5 reais- o jogador recebera 5kk de zeny e um equipamento que ele escoler
10 reais- o jogador recebera 15kk de zeny e 2 equipamentos que ele escoler
15 reais- o jogador recebera 30kk de zeny e 2 equipamentos sendo 1 deles refinados ate o nivel +10!
20 reais- o jogador recebera 50kk de zeny e 2 equipamentos refinador ate o nivel +10!
lembrando que o DRO - Devil Ragnarok Online NÃO TEM FINS LUCRATIVOS as vips e doaçoes sao contribuiçoes que o jogador da ao servidor para ajudar a mante-lo e como gratificação recebe benefios
amanha ou terca u.u a manow faz hj =)
é que eu presiso arruma uma poupaça pa isso e hj n da ne =pCitação:
Postado originalmente por Soulzim
MEU DEUS DO CÉU :triste:
ALGUEM TA LENDO ISSO?
EU EXISTO AQUI?
LEIAM MINHAS OUTRAS 3 RESPOSTAS
PQP QUE CARA MAIS SAFADO :mad:
ja li elas + eu axo q o sk8 ta ignorando...
algm pode me dar 1 idéia de build pra Sin???
250 d agi 250 d str e o max d sor q vc puder colokar.<<<< build basica de sinCitação:
Postado originalmente por Necrock
Vou Jogar ja parei cum o bro mas ainda me lembro d tudo =D
Kogiro aew soh n sei o q vou virar mas blz
Dowloading...
Go Go go \o/ daki a poko 50 on quero v eim!!!!