Oia oq eu comprei em Libety Bay:
15:26 You see a fire bug.
It weighs 30.50 oz.
This strange creature has the tendency to set certain things on fire.
Num sei praque serve, mais paguei100 gps nele aahuAHUahuAUH
Versão Imprimível
Oia oq eu comprei em Libety Bay:
15:26 You see a fire bug.
It weighs 30.50 oz.
This strange creature has the tendency to set certain things on fire.
Num sei praque serve, mais paguei100 gps nele aahuAHUahuAUH
Eu to me divertindo vendo o pessoal se travando na Eleonore ahoahoah xD
Aeeeew, depois de inúmeras tentativas finalmente tá fazendo o download aqui.
Esse negócio de ficar tentando entrar me lembra meus tempos de newbie, quando ainda não tinha fila e a gente tinha que ficar tentando direto.
alguem sabe c vai ser new server pvp?
Tipo por onde vcs taum baixando?
huhu até que fim saiu ^^
Gostei bastante do sistema anti-thief,agora os outfits achei péssimo,tem outfit que parece uma cortina ou sei lá oq.
O resto por enquanto ta ótimo,outra coisa q gostei foi ver o level sem precisar dar look :
15:25 Jessika Jeh [43]: 15:25 You see a goldfish bowl. It weighs 32.00 oz.
Álias,alguem sabe pra que serve isso? oO
Mais uma vez os paladinos foram prejudicados...
Esse negócio de só dar pra quem matou abrir o bixo ficou ótimo, mas não dá pra mexer (mudar de lugar) o corpo das criaturas depois que mata (nem quem matou), só depois de 10 segundos... ou seja, lá vai tempo perdido para os pally recuperar as spears que ficam embaixo dos monstros..
mas se o roubo de lot parar, talvez compense, desde que não comece o roubo de spears ¬¬ ahuahaa
i love my outfit
bom update ateh mas nao curti as roupas pa free meu deus feio de mais uq salva eh a de mage e oli la Oo
ae galera entri e já achei uma quest de addons (enfeites para se por em seu outfit)... fikou bem legal... masalguem pode me dizer o q é mermaid's comb, preceisava saber.. valeuuuu