A leste da Lee'Delle também temos uma nova placa.
Versão Imprimível
A leste da Lee'Delle também temos uma nova placa.
Pelo visto no pequeno spoil acho que um premmy poderá fazer a quest com um acompanhante (podendo ser free)... tal poderá não ajudar que também ganhará o addon.
Pessoal, quando me refiro a novas placas, falo de conteúdo novo e material novo, e não do novo skin das velhas placas. Podem reparar que no doublet há uma placa com conteúdo novo que não existia lá. Por acaso estas da Norma e Lee'Delle também não existiam antes?
Sinceramente não me recordo se existia placa na norma, estou indo ver a loja de runas...Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Que eu me lembre não... até porque a da Lee'Delle não tem conteúdo. E antigamente não existiam essa "plaquinhas" sem informações.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Edit: Mais uma mudança... na pedra que fica no centro da parte premmy da cidade sumiu uma tocha, a do sul.Citação:
Postado originalmente por Placa na Lee'Delle
eu t conseguindo...eh soh fik tentandu td hora...o meu fiko dandu connection failed moh tempao mas depois entreo
only this
As pontes nao mudaram ou as mudancas foram tao sutis que eu nao consigo ver?
O cercado mudou, mas as pontes para a parte premmiun e para fora da cidade continuam iguais, a que liga os dois extremos da ilha mudou sim.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Pois é. Assim como em Mainland, nem todas mudaram.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Acrescentei infos de Pinheiro e Ingofw. E banana também mudou!
Já estou com trinta penas. E dois novos ovos. As patas de lobo são dificílimas de cair, um saco. Só uma por enquanto.
Opa, já cheguei com o bonde andando! Oito páginas?
Ainda nem fiz o "download" do update aqui. Vou dar uma olhada depois, estou ancioso. Espero que valha a pena.