claro q subiu por tapetaum cara mas quis dize isso pq o cara falo q o gremio subiu assim dae disse como se o inter nunca tivesse usado
eh bom le os posts de vez em qndo :)
Versão Imprimível
claro q subiu por tapetaum cara mas quis dize isso pq o cara falo q o gremio subiu assim dae disse como se o inter nunca tivesse usado
eh bom le os posts de vez em qndo :)
a diferença eh q o tapetao do gremio foi fato, afinal ele estava em 11° e mesmo assim subiuCitação:
Postado originalmente por Mcm
os do inter sao tudo boato, ah nao ser q tu me mostre alguma noticia ou algo assim q mostre claramente q o inter usou tapetao nessas vezes q vc falou
tiraram pontos do gama e SP em 99 agora noticia tah embaçado de axa vai ali no "memória RBS" (na Erico Verissimo) pega as noticia de 99 meu lah deve te :)
O Inter não é um dos grandes clubes do País é um clube de médio porte.
pelo menos vcs podem usar o nome "internacional"...
realmente, é bem melhor, depoimento de quem ja ganhou 2x =)Citação:
Postado originalmente por ingofw
²Citação:
Postado originalmente por souf
falou tudo.
Abrindo a mão de ser gremista fanatico, Classico é CLASSICO, Grêmio X Inter, mas tenha em mente uma coisa, eu sou gaucho e morro em santa catarina, se vocês soubessem a discrinação que nos passamos por ser orgulhar da nossa terra, é incrivel. Ontem encontrei um amigo (cliente, pois trabalho em uma lanchonete) e dei uma zuada nele pelas inversão de posições na tabela. Rimos um pouco, ele é colorado fanatico, e no final ele falou que não importava o time, sendo Gaucho, sendo dos pampas tinha que ganhar o Brasileiro. Refleti um monte e vi que tenho que valorizar mais minhas origens, e qualquer gaucho que morra fora do Rio grande do sul pode afirmar que mais vale torcer pro arqui-rival do que pra qualquer outro time do Brasil que não considera o nosso querido estado.
Talvez não entendam minha ideia, mas se você pensar por outra lado é mais purra verdade.
//Vita
Recebi um email depois de o Grêmio voltar da segunda de uns colorados que diziam: "Mesmo sendo vocês, estamos felizes de termos mais gaúchos na Série A pra trazer mais títulos pra nossa terra."Citação:
Postado originalmente por Senhorvita
Refleti e pensei que eles estavam certos, mas aí, quando perguntei isso pra outros colorados, a maioria tava puto por que o Grêmio voltou.
Aí pensei bem e voltei a zuar do Inter como antes x)
E um contra dilema, mas você tem que ser fiel ao seu estado, sua querencia e depois ao seu time, por que o seu sangue é "gaudério", e a paixão pelas coisas da nossa terra vem depois.Citação:
Postado originalmente por Atenas the Sin
Eu canto as musicas da Alma Castelhana, mas eu tenho conciencia...
//Vita