A unica coisa a se fazer é dar parabens para ela. :biggthump :hb2:
Versão Imprimível
A unica coisa a se fazer é dar parabens para ela. :biggthump :hb2:
a façanha, pelo menos ela foi legal com as pessoas e bateu SS's
hauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahauhauhauha
ja penso achar ela enquanto vc ta caçando draggy LOL
meu amigo viu ele uma vez, pior q ele naum sabia q era era lvl alto , e conversou com ela na boa hauhauahuahua, qdo ele viu o lvl ele se meteu de medo e correu pro esgoto mtar bug...
Meu amigo viu ela passar na frente do dp de venore, mas ela passou direto (será q foi nesse dia q ela catou lvl 200???)
sei lah
flws gratz garota espero achar ela um dia hauahuahuahuahauhau
hehehe jah tava na hora, dps de tanto tempo sem logar neh ^^
A bubble cobra 40 bp de UH pa fase a anihilator ..eu fis um char lvl 8 demorei 2 semana pa chega em main porcausa dakele kra lvl 73 em rook q onde eu ia ele jah matava tudo ...ai eu sai comprwei fire sword lvl 8 ..q custa 2,5k dai fui tenta fala com a bubble dai eu flei assim quanto vc q pa fase anihilator ..ai 5 min ele disse 40 bp of UH and a team of pallys if u no are pally take a good team of 3Citação:
Postado originalmente por Dunada
Nunca pensei ver algum char lvl 200 mas ela conseguiu e gratz pra ela. :hb2:
bubble eh foda d+, nao gosto de babar ovo, mas essa mulher eh anormal
sumonado pelos demons talvez??? :closedeye no coments lol eh sumonado , demon smuona fe e qdo se mata 1 demon ow alguem morre sobra 1 quardrado ond u demon pod sumona-loCitação:
Postado originalmente por Grotluk
Ola, parabens por ser a 1.000.000 pessoa que postou isso, pegue agora mesmo o seu premio, um cala a boca de todo o brasil ja cansado de ouvir isso.
:553: :553: :553: :553: :553: