-
eu jogava runescape qnd meu amigo passo o jogo... entao os grafikos eram meio parecidos... rune scapa de antes era um lixo... entao nem reclamei...
ai loguei meu amigo em levo pra cave de rato free... cheguei lah e falei:
eu:nossa q merda tah td escuro
meu amigo: eh assim mesmo temq suar o gg pra ficar td claro
eu: e pq vc jah nao me passo??
dali 10s pisca a tela do msn tibia gg aceitar ow rejeitar
axo q foi isso
-
q isso? lego?
loguei no 7.1
morri pq n subia escada, n tinha luz, n entendia nada..
parei
7.4 tentei por causa do pessoal do colegio
viciei =P
-
"que jogo é esse?...Que legaaalll!
-
Que que eu faço com esse bastão? (Torch)
Como ataca esses coelhos?
Enjoei por não conseguir jogar, desistalei e voltei depois de uns 4 meses. =D
Mas ainda lembrava a senha e account. :cool:
-
Ohh! Quen Foi o Filho da puta que colokou essa merda no meu PC.
-
Eu trabalhava numa Lan, era um mito no CS.
Até que uns muleque aparecero na lan dizendo que tibia era lega, que era pra instala tibia nas máquinas.
Beleza né, entrei no site e baixei, criei uma acc pra ver como era.
MEU DEUS, horrivel(a primeira vista). Joquei uma meia hora e não consegui fazer nada.
Fechei e fui pro CS.
Um dia depois os muleque apareceram lá denovo daí eu falei que tinha instalado, daí eles começaram a jogar, e a me ensinar.
Bom...daí vocês sabem né....
(:
-
era setembro de 2003..
eu e meu amigo fissurados em jogos pela internet nunca tinhamos jogado um MMORPG, somente dakeles joguinhos pelo site de DBZ.
dae um certo dia ele achou Tibia no Baixaki e me mostrou o link pelo msn e eu entrei..
oq eu lembro de ter dito quando vi a SS no baixaki eh algo parecido com: "que joguinho podre eh esse?!".
bom, baixamos e começamos... somente 2 anos e 3 meses depois eu fui parar..
-
Qnd eu vi meu amigo jogando na lan eu falei:
- Pqp q jogo horrivel
Ai na mesma semana eu baxei, joguei e não consegui faze nada (isso na versão 7.1)
Ai no ano passado eu botei net a cabo e joguei tanto CS q enjuei ai tinha uns amigos q tavam jogando e decidi joga tb
:riso:
-
Cara, eu criei um tópico igualzinho ao seu, mas como já faz algum tempo, tá valendo ;)..
Topico>
Put*Merd* pra onde eu vo agora?
-
eu lembro lol : meu amigo me mostro , mas antes ele tinha falado q era mto loko o jogo e qnd eu vi eu falei : Puta ki pariu!
é isso