concordo com eleCitação:
Postado originalmente por {{{Xande}}}
vc usando o bagulho na cara dura e ainda posta no forum...
Versão Imprimível
concordo com eleCitação:
Postado originalmente por {{{Xande}}}
vc usando o bagulho na cara dura e ainda posta no forum...
E incrivel como que um topico de noob sem porcaria de conteudo algum pode fazer tanto sucesso. Quando aparece algum trabalho bom ninguem ta nem ai, fica que nem loco a procura de um topico pra zua.
Ja nao cancaram de zua o cara nao? Ele eh noob e soh um podia te postado isso, nao precisava te tantos posts com a mesma merda.
Flws :mad:
Olha, Olha, Olha, o Eternal Oblivion postando por aqui com seu novo char...:P
Olha cara, baita noob é você que joga fora das regras, passa scan e não vai ser hackeado, vai nessa otário! kkkkkkkk Você falou, "USO LIGHT HACK, MAS PELO MENOS NÃO JOGO COM UM TIME DE FUTEBOL NO MEU CHAR", não importa, jogar fora das regras que é errado, não importa como, seu NOOB otário...
Se um dia abrirem seu crânio, todos poderão ver um bilhete deixado por Deus com o seguinte escrito:
"Desculpe, mas lhe devo um cérebro".
Ah, e me arruma uns outfits premmium também!!!! = )
Ah, outra coisa, jogo Tibia a mais de 7 meses e nem sei o que é "Guard", nem muito menos onde eles ficam.!
aff cara achei moh noob vc postando isso...e dai ke naum sabe onde tem guard...vc sabe onde estao todos os monstros no mundo do tibia??...ele pode saber onde tem um respawn ke vc naum saiba...aff...muito noob vc...
Akryuss eh meu rl........
Nunk foi Demon....morre pra beholder q nem um condenado...... nunk passo du lvl 25...... usa hack na cara dura aKOKODKOPADokpadkopaOKPDAKOPDAop
Issu ai mlk continua assim !! ¬¬
Zoa seus amigos pelas costas manoo eh a pior coisa q um amigo pode descobrir
Falo tudu...cara n sabe onde tem guard? soh por isso eh nub? -.-"Citação:
Olha, ele não é noob por não conhecer o mapa, e sim Newbie
Noob é vc que usa Tibia Light Hack na maior cara de pau, tomara que seja hacked =)
Pior eh vc nubao q um pingo d humildade q se acha foda e eh uma bosta...
Qlqr dia se deita pq erro a uh e vai faze tanta gente feliz cara =D
Ow haked e perde sua otima Scale Armor asopdjasopkf
Cya
Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Tem respaw de guards em venore ??? =0
Dexa ele ja nasceu sabendo td. (menos q light hack hackeia)
Ele quis dizer q n conhecia o Respaw d Swamp em venore x)Citação:
Tem respaw de guards em venore ??? =0
lol??? ta me acusando de sharer...HAIEHUEAIHEUahEHIUHEAhieah q patético...Citação:
Postado originalmente por Akryuss
ainda bem q eu nao fui o unico q notei q o Kukaklax e o Akryuss saum a mesma pessoa.... isso aew Wings
ele crio otra conta soh pra ajuda ele na discussão!
clikem no char kuku na conta do Kukaklax, vai da q nao existe :rolleyes:
owned rapaiz, o cara nao foi noob, noob foi tu -.-
e alem disso nao consegue discuti com seus argumentos, tem q cria otra conta pra xinga o povo e pra se auto apoiar ;)