rook e coisa de boilola
Versão Imprimível
rook e coisa de boilola
Ser usuário banido também é coisa de boiola.Citação:
Postado originalmente por AurI_Megan
Volte para Putera se não gosta de Rookgaard, ué.
Cada um... :wscared:
Já? Desse jeito Sunrise vai vir te pegar. :riso:Citação:
Postado originalmente por Luster
Floodar no meu tópico é coisa de boiola. :)Citação:
Postado originalmente por AurI_Megan
-----
Vou atualizar o ranking. Desculpem, mas ontem eu também não pude aparecer por aqui.
Esqueci de postar aqui...Mas ontem peguei o level 41 =]
Eu só fui ver no RookStat, quando estava atualizando. Parabéns. :)Citação:
Postado originalmente por Lork
Ah, já tá tudo atualizado, terminei a uns 5 minutos.
Editado: Atualizei de novo, porque me esqueci de por que o Wutot Rook pegou level. Só que tive que tirar a lista de quem upou semana passada, por falta de espaço (só pode 30.000 characters).
Esse problema de limite de charaters, seria facilmente anulado se você tivesse usado 2 posts para as tabelas. Era só transferir o ranking de fishing e os advances pro post de baixo. Converse com o Locke e veja o que é possível fazer à respeito disso. Você pode transferir o ranking de fishing para o post do Locke, ou para o meu que vem logo em seguida, junto dos advances.
Assim teriamos a primeira página quase inteira com ranking. :)
Boa ídeia. Se o Locke aceitasse atualizar o ranking de fishing no post dele seria ótimo. O ranking de nível e a lista de quem pegou level poderia ficar no meu post tranquilamente.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Agora é só esperar o Locke, para ver se ele aceita. :)
Tudo bem, eu postarei já. Mas como não tenho Python, não tenho condições de atualizá-lo com tanta frequência como o Emanoel. Se eu deixar de atualizar algum número (Manualmente) podem alertar-me imediatamente.
Sem problemas Locke, afinal, o TOP é pequeno, e muda muito pouco. Nesses 18 dias de existência só precisei modificar 2 vezes. Qualquer coisa o povo avisa para modificar.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Acabei de atualizar o ranking. :)
Isso não é nenhum problema, meu amigo. O ranking de fishing é 100% manual. Além de que não há necessidade de fazer um script para atualizar um ranking, de 10 posições, que só muda 1 vez à cada 9 dias ou mais.:)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole