Hellgate e Cave de Dwarfs sao muito visitados mais tem cyc em thais tb, mais se for premmy indico larvas
Versão Imprimível
Hellgate e Cave de Dwarfs sao muito visitados mais tem cyc em thais tb, mais se for premmy indico larvas
druida eh bom pq vc pode fazer uh e vender...da uma boa graninha :)
e ae galera
sou druid
lvl 17 ml 18
uso crown armor, crown helmet, crown shield, plate legs, leather boots e a moonlight rod
eu caço em folda mais de veis em quando enjoa e tbm fica um poko lotado
aonde mais eu posso caçar? (além das dwarf mines, tem uns 10 players em cada andar -.-)
@d4rk m4st3r
depende, se vc joga em mundo pvp, folda não é um bom lugar :S vc pode ficar numas 2 salas com ghouls em thais, até pegar lvl 19, assim q pegar compre a volcanic rod, e dpois da pra caçar cycs em mont sternum, mas tem q cuidar, pq se vc explorar muito a fundo pode encontrar algum fe ou se vc for muito metido e foda talvez ache uma gs
@Leirbag
kra se eu tivesse p.a. eu ia caçar necro =D
@Green
acho q vc tem q ficar nos rots de venore ou nos dwarfs até o lvl 18, da ja da pra caçar cyc mais rapido e mais decentemente
@Olympykus
eu gosto de caçar cyc no lvl 20, com a vocanic rod, isso em thais...
Olá , venho a todos informar que estou muito chateado , meus melhores amigos pararam de jogar em secura , tenhu poucas pessoas de confiança que ainda jogam , pra dizer bem a verdade tem apenas 3 pessoas que ainda jogam , 2 são mages e a outra é um knight e muito forte, 100+
Os unicos amigos knight que eu tinha pararam de jogar , (SIR HAVENGER seu fresco , justo agora que consegui PA vc parou :'( , vc me deve explicaçoes!!! Estou desapontado!)
ta vcs devem estar se perguntando pq disso , a moral é a seguinte , eu naum tenhu companhia nenhum , NENHUMA durante o dia para conversar e rir um pouco , tibia é muito vazio sem amigos e eu to ficando triste, completamente desanimado....
Venho aki não só para lamentar mas para tambem perguntar o que fazer...
Se fosse ver pelo "DRUIDA" em si , druid eram magos amantes da natureza que pouco entravam em contanto com a civilização....
Mas eu nun consigo fica on mais de 30 min se nun tem ninguem junto....
QUero saber se alguém sabe o que se faz numa ora dessas e além disso ,
O que um druid nivel 38 ml 54 com internet lagada pode fazer sem um companheiro Knight para auxiliar em suas caçadas e se divertir ????
Muito dizem que druid é bom pois pode caça sosinhu e talz , mas qual o druid que guenta estes niveis em que estou sem dar uma caçadinha de DL's , guards , Heros , e Giant Spider.....
O que posso eu fazer e aonde caçar para upar um pouco diferente de (larvas guards e cyc)???
Sendo que naum curto draggy solo ???
Eu queria que alguem viesse aki em secura caçar comigo :'(
Mas este nun é lugar pra pedir isso entaum em ajudem e me digam o que eu posso caçar pra me divertir com segurança e sosinhu !
draggys mais vc nao curte pode caçar guards axo q eh a unica coisa q imagino as vezes pode ir GS solo...
com mfs na mana fluid claro mais pensa alguma coisa arranja outros amigos sei lah alguma coisa tem q fazer nao pode fik parado
c cuida flw
sou um druid lvl 21,quando eu cheguei ao lvl 22 ml21 veio 2 PK e me matou,eu gostaria que me mostrase lugares de treino para druid que naum tenha muito PK,porque esses PK é um saco,eu custo subi de lvl eles vem é mata nos so para nos cair de lvl.
plx me informe melhores lugares?
treino de skills ou ml? se for skills rot cave em venore bem ao leste
se for ml vai no deserto
:)
não é muito bom vc ficar parado.....o bom é vc upar lvl , ml tudo junto, caçando e fazendo runa. Eu fiquei rot por um bom tempo, se vc for p.a larvas em ank tb são ótimas. Sobre pk druid 30- é complicado mesmo, o negócio é fazer boas amizades lvl alto
Erm, gente, to com uma duvida, onde eu posso caçar com uma quagmire rod? (rod de poison)