Não importa se é Gun Bound ou Tibia, faz mal a saúde do mesmo jeito.Citação:
Postado originalmente por TheDeh
Versão Imprimível
Não importa se é Gun Bound ou Tibia, faz mal a saúde do mesmo jeito.Citação:
Postado originalmente por TheDeh
Eu acho que faz mal a saúde ficar jogando por 22 horas. Agora ficar logado é diferente. Gun Bound mesmo não tem PK (nem é RPG), é só ficar logado, sem escolher sala nenhuma, na tela de opções do jogo, e pronto, você já está "jogando" e o cronometro está marcando.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Afinal, viver faz mal. :)
ou ela ta falando a verdade, ou ela sabe engana mto bem.
acho q essas parada d sabe fla ingles numa hora e na otra nao deve ser pessoas diferentes msmo. OUU ela podia ta mentindo, pq para jogar tibia vc tem q pelo menos dominar o ingles basico. hi, buy sell, no, bye, verbo to be, etc... e quando ela ameaça os outros deve ser outra pessoa tb (um cara). mas ai na hora da conversa acho q era ela msmo.
grande dilema esse, otimo topico o seu, e muito tempo vamos demorar para esse problema resolver.
Que bom que ela viu o tópico. Acho que ela não vai querer falar comigo por algum tempo. Deve ter se sentido "usada". Já esperava isto.
Não, sharer não. Mas isto é assunto para outro tópico.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
De qualquer forma, a De'Bove quis se adiantar e vejam aqui no que deu.
Não tem pk, mas tem aimbot, bug de gold, avatar hack, life hack, entre outras coisas que me fizeram parar de jogar :) (battle axe prata plus)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
É, eu também parei de jogar por causa disso. Parei com Dark Eden também por hacks de velocidade que "teletransportavam" o personagem para qualquer ponto da tela. Tomará que o Tibia não sejá invadido por hackers assim, por enquanto eles são mais "inofensivos".Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Bem, ela só pode ver as screenshoots, já que não sabe português (acho). Se não pode ler, não entendeu o espírito investigativo da coisa. Ela poderia pensar que era simplesmente um tópico falando sobre a figura dela dentro do jogo, uma homenagem até.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole