como sempre os melhores tópicos são os dos locke
grats
muito show
Versão Imprimível
como sempre os melhores tópicos são os dos locke
grats
muito show
Eu tenho um desses ghosts "eternos" que catei em uma tumba e ele só tem 8 volumes.Citação:
- O monstro mais leve do Tibia é a larva, que pesa 10,5 oz. Ghosts pesam 22 oz e possuem 16 volumes, então como existem alguns cadáveres eternos, eles podem servir como backpack alternativa.
10:37 You see remains of a ghost (Vol:8).
It weighs 22.80 oz.
Acho que goblin tambem berra.
Existe Minotaur Mage em Rook agora?
ah.. mas ele falo q tem acesso, entao só da pra v...Citação:
Postado originalmente por luizebas
ele fica preso atras d uma grade, nao da pra atk ele e nem ele atkCitação:
Existe Minotaur Mage em Rook agora?
Tem o Daramian Mace, não é o nome da cidade, mas serve?Citação:
Postado originalmente por WRGR
\o\
nao soh o mino mage como tbm goblins e wasps gritam e existem resps deles em rook.
quanto ao creature ilusion, o Rahemos vira um demon ( n sei se escrevi corretamente o nome do pharao) e os goblins que viram demons estão antes do rahemos. N sei se no vash tbm tem goblins.
topico muito bom e interessante, vc podia fazer mais desses.
flws ae
Nossa excelente topico Locke ...adoro esse tipo de informaçao :)
nos faz sempre entender um pouco mais sobre tibia e suas curiosidades :)
Só de olhar o nome do tópico, eu não precisei nem checar o Autor, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi 'Mais um tópico do Locke?'
Por mais inútil ou não que sejam, os tópicos do Locke sempre são interessantes esse então foi o mais interessantes de todo na minha opinião.
@TOPIC:
Não tenhoc certeza mas, acho que vivi essa época.Citação:
- Skeleton dropava legion helmet e rotworm dropava viking helmet. Hoje é o contrário.
Vivi a época das Fire Swords em Dragon's, a como eram abundantes as FS no trade e como ainda valia matar Dragon's pelo loot xD.Citação:
- Alguns loots que já existiram: fire sword em dragon, warrior helmet em giant spider, golden helmet em warlock, great shield em dragon lord.
Pena que não guardei as que fiz com meu MakerCitação:
- Quem guardou runas de fireball com três cargas também pode se dar bem
Só descobri que eles não davam mais 185 exp ano passadoCitação:
- Dwarven guards já chegaram a dar 185 experience points. Depois passaram para 170, e hoje dão 165 experience points.
Esclarecendo algumas dúvidas:
Minotaur Mage único bicho que grita está correto, porque ele ´o único que realmente grita ou seja, pode ser ouvido mesmo quando os players não estão próximos dele. As outras criaturas precisam estar em seu campo de visão para serem ouvidas.
Acesso a Edron por Rookgaard free. Quer dizer que quando um Player Premmy atingir o level 8 em Rookgaard ele pode ir pro Free Side da Ilha e falar com o Oraculo, este dará a opção de ir para Edron para este jogador Premmy portanto, 'Ir para Edron pelo Free Side'.
Muito, muito, muito bom mesmo!
São muitas coisas que eu não sabia!
Gostei demais!
Parabéns pelo tópico genial!
Necessita bastante pesquisa para isso...Parabéns :)