Essa sistema é bem maneiro, a Rádio começa a evoluir, com comando, vai pra frente !
Concordo, ta faltando eletronico, vou mandar pm pro Fredaum com algumas musicas.
Versão Imprimível
Essa sistema é bem maneiro, a Rádio começa a evoluir, com comando, vai pra frente !
Concordo, ta faltando eletronico, vou mandar pm pro Fredaum com algumas musicas.
hauhauhau fat family eh, gostei desse metodo, masss, axo que nao vai fika bom por causa desses cara que queh ouvi fat family e companhia :P
PS: Põe uma lista de músicas que podem ser selecionadas ;)
Gostaria de parabenizá-lo, tá realmente muito bom o programa, continue assim!xD
~Heenett
Quem pediu Evanescence - Surrender ?
Aleluia, pediram Evanescence \0/
Ninguém gosta dessa banda só eu.=/
Gostei muito desse método, tomara que não avacalhem essa iniciativa!!!!!!!!
AHAHA kra, se for fazer isso, teria trocentas playlists diferentes pra escolhe, temos que aceitar o gosto das outras pessoals, ehaihe, imagina a tortura que é pra quem odeia Slipknot ter que escutar =)Citação:
Postado originalmente por Luketz
e pensando bem, FatFamily, música de peso na Rádio TibiaBR (heaihe, trocadilho mais cretino e manjado que existe, ehiaeh)
isso ai
A equipe agradece os elogios.
Abraços
Good!
affffffffff
esse trroço ta bugadu
nenhum funk toca :(
e u restu da pra pidi
mo vacilu isso
OQUE Q E ISSO???
RADIO QUE NAO TEM DONA GIGI NAUM E RADIO
alguem ai sabe quem q escolhe essas musica?
venerado seria a melhor palavraCitação:
Postado originalmente por Fredaum
naum fale uma merda dessas filhu, voce nao sabe oque estaperdenduCitação:
Postado originalmente por Lok Telli
Eu queria saber omde é que eu posto as musicas que eu quero que toque ;]~
:)
Não é necessário postar em local algum, basta entrar no site www.radiotibiabr.com, ir na parte "hmm..." do site, e escolher na lista sua música, e apertar em PEDIR, depois disso só aguardar até sua música rolar...Citação:
Postado originalmente por Viuva Das Sombras
At.