Não, o homem se perdeu em um buraco tridimencional antes, com uma isca que o Fofão usou de revista Playboy.
Versão Imprimível
Não, o homem se perdeu em um buraco tridimencional antes, com uma isca que o Fofão usou de revista Playboy.
...Citação:
Postado originalmente por Matouk
se ja estudo a história da segunda guerra ? Japão ainda não estava "quase rendido"
Eu que me expressei mal. Não era quem ia pro espaço primeiro, era quem obtivesse o maior domínio e conhecimento do espaço. ;)Citação:
Postado originalmente por Matouk
As bombas acabaram com a guerra. O imperador se rendeu logo após o fato.
Eneas falou tudo. :P
PS: Essa teoria é minha + ou -, eu continuo acreditando que o foram à lua, mas to meio em cima do muro...
Bem, eu já (tentei) respondi esta pergunta na segunda página:Citação:
Postado originalmente por Nexunemo Knight
--------------------------------------------------------------------------Citação:
Postado originalmente por Beronhusco
@Fofão e The Batman: Floodem o tópico da dona Batmother e da dona Fofona.
Por essas praga escolhem meu tópico? Caras chatos... :mad:
--------------------------------------------------------------------------
-Beronhusco-
verdade, japoneses preferem se matar do q se render...Citação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
sobre os casulos...o tempo eu naum faço ideia...parece q pode durar seculos, mas axu q depende da bacteria...
eu acredito q sao rochas, mas tem quem duvide... e indo pra lua eh que se acha a resposta :)
po veioh...me dexo na duvida aki tbm...mais ainda creio ke tenhao ido pra lua sim...vamos ver vo ver mais fotos agora....
google neles...vmaos ver mais fotos e videos...
:rolleyes:
Acho que é um ponto relevante apesar de todas as contradições acredito que o homem tenha chegado a lua sim, se não a NASA não estaria pensando em viajar para Marte.
O homem já foi a lua.
Primeiramente ta quase q na fuça de q o homen nao foi a luaCitação:
Postado originalmente por Mr.Jones
1°) Não e possivel fazer calculos estremamente precisos com computadores q na epoca eram menos potentes q uma calculadora de bolço de hj em dia
2°)Como explicado acima, nao avia tecnologia suficiente para fazer os calculos,imagina para construir uma sonda espacial
3°)Pode ate ser q o homen tenha pisado realmente na lua, mas concerteza nos anos 60,dificil
Sempre estive em dúvida...O.o
mas acredito que sim...
kara...isso me dexo em duvida tb....