É...assim como muita gente falou aqui...eu tava esperando mais desse teaser...mas vamos lá né...vamos dar uma chance à CIP...afinal de contas, temos alguma outra opção a não ser esperar!? ;)
Abraço!
Ravell
Versão Imprimível
É...assim como muita gente falou aqui...eu tava esperando mais desse teaser...mas vamos lá né...vamos dar uma chance à CIP...afinal de contas, temos alguma outra opção a não ser esperar!? ;)
Abraço!
Ravell
Mt loko mas divezinqd a Cip podia dah uma ajudinha pros free...
p.a paga pra Cip pra te algumas vantagens... tah certo ...mas a Cip divia umas areazinha novas pros free caça..eu jah fui p.a em otra acc...
eles pudiam fase tpw uma cave de rot q nem akela de darama ou edron e novas areas de dragon ou dl pra ajuda us lv 20+.....:riso:
:enaccord1 pelo update...
Putz, podiam ter mostrado um poquinho mais neh... mas tomara q tenha mudança nas vocações tmb... desde q naum piorem nenhuma...
como fasso pa ia pa essa ilhas???????
tem q t PA??
plx dexen uma mensagen pa min
Citação:
Postado originalmente por Sawachika Walker
mas tem mto mais free do q premmy, sem os free o jogo ia ficar meio sem graça nao?
1 semana esperando por isso?
Sem dúvidas foi o pior teaser que a CIP já divulgou...
achu q n dimunuiria os noob os spam o lag as cave iuruuuuu o/Citação:
Postado originalmente por Cherife
@teaser
quero ver + mas por enquanto parece um coc* AUIHiuAHiuah:yelrotflm
Valeu a espera?!
Valeu pra quem eh p.a, pq pros free, esse opdate num valeu [Palavrão Censurado] ninhuma.
Fez alguma diferença uma area premmy nova?
Mais da metade do tibia eh cosntituida pelos free
Eles faz area premmy e esquece dos free acc.
A unica vez q eles lembraram dos free foi qdo fizeraum dc, jah faz um ano ou mais.
Eles podiam pelo menos libera uma area pros free, sei la, tipo Darama.
Pra eu q so free, esse update num presto pra [Palavrão Censurado] ninhuma, essa cip filha da [Palavrão Censurado]
meu deus!!
q lgl essa liberty bay,mas qndu o update vai vir???:confused:
mas seja la quandu eu estou esperando!!
ancioso.
:riso:
pessoa
eh verdade q vai vir novas outiftis(roupas)???:confused:
e se vier vai mudar a roupa das criaturas como hunter warlock e tudo mais, e tbm oq mudou pros free?