Como se faz para ir pra prisão de kazz?Em que cidade que fica?(se existir a cidade de kazz, huahuahua, nao me xinguem, jogo pouco tibia e nunca sai de venore... :P
Alias, obrigado pelo elogio da minha imaginaçao, hehhehe... ^-^
Versão Imprimível
Como se faz para ir pra prisão de kazz?Em que cidade que fica?(se existir a cidade de kazz, huahuahua, nao me xinguem, jogo pouco tibia e nunca sai de venore... :P
Alias, obrigado pelo elogio da minha imaginaçao, hehhehe... ^-^
Eu acho que só dá pra chegar onde ele tá se for via teleport, que é bem irreal. O Tibia digamos que... não há um sistema de abrir small holes, pelo menos não por enquanto, é como querer passar por uma pequena pedra flutuando no Tibia.
Eu acho que ele não tá preso lá, ele tá é escondido já que ele é rei de Kazordoon se não me engano. Você só procurou em Kaz, acha que vai encontrar ela toda em Kaz?
Cara, sem ofenças mas acho que você fumou um crack grosso.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Quanto ao espelho não dá, ele está num buraco bem afastadinho da tela, quanto ao megafone é o mesmo que querer pegar uma pá e escavar até chegar nele.
o difícil é chegar lá :|
Se isso for possível...
Deve ter algo relacionado a Medusa Shield e Espelho... ;]
n eskento com isso tbm huhu
Citação:
Postado originalmente por SSnake
De acordo com Guido ainda faltam cerca de 60% de quest inexploradas... então.. cale-se!
Boa parte dos roleplayers sabem que em PoH existe um teleport "quebrado" e que precisa ser concertado para levar ao vacuo...
porem como ele esta quebrado, pode acabar te jogando pra um lugar qualquer, no caso, o basilisko...
creio que se aquele teleport for concertado de modo incorreto va te jogar lá...
se for concertado corretamente com o necromante nectar ira te jogar no vacuo... e sabe se la o que vai ter la...
Tipow.. como assim...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Citação:
"Eu acho que ele não tá preso lá"
Realmente se enganou..Citação:
"ele tá é escondido já que ele é rei de Kazordoon se não me engano"
o.0Citação:
"acha que vai encontrar ela toda em Kaz?"
claro.. ele tah em kazz.. toh pasmo em saber q vc esta num topico desse e nao se deu conta disso..
o.0
fora as outras coisas q vc disse.. nossa...
procura da uma lida no topico antes.. soh pra vc ficar meio por dentro.. pq pelas coisas q vc escreveu me parece q vc soh olhou o titulo.. leu 1 ou 2 posts e jah mandou o teu..
:S
nao eh bem assim...
Citação:
Postado originalmente por ervilhahazor
o.0
como assim ??
vc nunca foi lah no Vacuo?!?
vc sabe ao menos como faz pra entrar lah?
tem milhares de ss com gente lah.. eu tenho up lvl lah.. nossa.. o.0
vc tah falando do msm lugar q toh pensando,neh ?
pq soh conheç 1 vacuo..
Não, já vi ele várias vezes em Kaz, por cima, no mesmo floor. O que quer dizer é que a quest não deve estar todo em Kaz, claro que não é essa lambida né? Acha que vai ter de enfrentar uns Guards e pronto?Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
hahahahahahhha
Tipo.. da uma lida no topico todo.. pega uns livros de kazz da uma bela lida no forum e vc vai ver q nao faz sentido oq vc falo ai..
eu nao toh achando q vou enfrentar nada.. o0
eu jah sei como eh a sala.. sei mais ou menos por ond q entra.. "somente" nao sei direito como fzr pra cair dentro da sala msm.. mas o mais claro vc nao sabe o.0
vc nem sabe q eh pela prisao de kazz q entra.. tah nos livros do tibia.. eh soh ler..
Eu nunca achei o spoil de como pegar a chave, se não eu ia na prisão explorar. Essa chave deve ser uma merda de achar.Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Agora me diz o que eu falei de sem sentido?