Oh RLy?
Sou free account há uns 4 meses, só treinando e/ou retired. Nunca gostei muito de free accounts que não gostam de premiuns, que nem vc =D,
E nunca perdi nenhum amigo (seja ele free ou premium) por ser assim ;*
CyA
Versão Imprimível
Oh RLy?
Sou free account há uns 4 meses, só treinando e/ou retired. Nunca gostei muito de free accounts que não gostam de premiuns, que nem vc =D,
E nunca perdi nenhum amigo (seja ele free ou premium) por ser assim ;*
CyA
olha aki do lado <<<<< na minha descrição bem onde diz vocaçãoCitação:
Postado originalmente por rapmel
eu com ctz num virei ms sendo free, otra, eu cabei de fla q eu num queria q quem nao paga tivesse as MESMAS vantagens de quem paga mas sim q ou a diferença naum fosse tão enorme assim ou o preço das p.a fosse menor pra ser mais acessível
se vc quer vir aki só pra fica chamando de noob pelo menos leia os post pra ter um motivo concreto pra isso e num fica ai flando merda -.-
depois dessa pode ate fla q num vo mais nem te responde
não me lembro de ter dito que não gostava de premmiun account, mesmo porque eu era 1, então no seu caso é arrogância mesmo...ou voce tem inveja dos premmiun accounts, por isso não deixa ninguem falar mal...vai saber...só sei que não criei um tópico pra determinar qual dos 2 é melhor...Citação:
@Nando Sinco: Melhor não responder, mesmo. Vai brincar com Dave, vai.
@Godoleo: Inveja? huhuhu... Devo ter inveja de ser premmy mesmo, já que já fui premmy 4x =D
Ah! Quanto a eu "nunca" responder "concretamente", isso se deve ao fato de eu não gostar de ownar noobs ;D
CYa
dã kra se liga a cip n bora nd sobre copa do mundo pq eles são alemães,nós somos brasileiro e aidna existem jogadores poloneses e outros...como eles iria agradar a todos?:eek:
ao cara q crio o tópico, melhor num responde mais esse cara pq num vai da em nd
aliás, do jeito q tah indo daki a poko fecham o tópico pq tah saindo fora do assunto
num vale a pena responde essas criança do fórum pq essas discussão só terminam qd fecham os tópico =/
Apoiado, nando "amigão" <3
Só pararei de responder às crianças, nerds e deficientes mentais desse topic na hora que o fexarem. Vocês vão ter que me engulir !!!!1111111!onetwotrês
Bom cara, a copa do mundo agrada a todos, no gun Bound conseguiram fazer um evento legal pra copa, e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:Citação:
Postado originalmente por Legen Kimera 15
-Vc monta uma char
-avança level (martelo de pedra, de ouro)
-equipa o char com armadura
-tem lista de vip
então é rpg sim...mas não medieval
No caso tibia é alemão, a alemanha é um dos times mais forte da copa, pq nao fizeram nada? é tão difícil sim?
Citação:
um pouco de respeito a opinião alheia seria muito bom, pq em momento algum eu ofendi alguém no tópico e vc não tem motivo pra fazer isso...
Eu concordo que os PA tenham vantagens sobre os FA. A cip tem que ganhar dinheiro. Mas 90 reias é um roubo! O Tibia não vale tanto assim. Compensa muito mais ser free. E a cip devia realmente fazer mais eventos! Eles moram na Alemanha, em plena copa do mundo! Isso é falta de consideração aos clientes que pagam o tibia.