Keltera,
pois br DOMINA ;P
Versão Imprimível
Keltera,
pois br DOMINA ;P
Eu acho que deve ser Antica o primeoro mundo cheio das guerras
Mesmo eu jogando em celesta/lunara/dolera/shanera
Faltou o objetivo da pergunta, perguntando qual seria o melhor mundo do Tibia, é claro que cada um vai postar o seu mundo favorito. Mas se você perguntasse por exemplo: Qual o mundo com menos jogadores? Certamente a maioria responderia Premia, por ser um mundo apenas para Premium Accounts
Antica, se vc joga pouco e quer ter e-plate, g legs, mm e demon helmet no lvl 65. agora, c vc quiser lugar q lucre, q tenha grana e seja divertido, me manda pm.
é tudo igual,a unica diferença é q non-pvp é pra akeles jogadores pacatos q num gostam d preocupação,normal é pra quem ja ta d saco cheio d mundo non-pvp e qué mata alguém e pvp-enforced é pra quem gosta d mata e num c preocupa em morre.
Boa pergunta.... rsrsrss
Nao tem um mundo melhor q os otros.... todos tem seus defeitos e suas vantagens :P
Afinal, ai essa escolha é totalmente sua, se você quer um mundo pvp com preços baixos, essa opção pode ser lunara ou antica agora se você que non-pvp com preços baixos procure celesta, se você tem muitos amigos em tal mundo e está com dúvidas em qual mundo seguir escolhe esse que você tem muitos amigos, ahh eu quase esqueci, se você quer um mundo com MUITO poucos jogadores e que seja premiun account procure premia.
Mas realmente, escolher qual é o melhor mundo do tibia é quase impossível.
Essa é a minha dica, Boa sorte, Yoada