Isle of Kings eh conheçida sim
Versão Imprimível
Isle of Kings eh conheçida sim
AFFE ESSA ISLE OF KINGS NEM É DESCONHECIDA, EU SEI IR LÁ, SÓ PRECISA FAZER UMA QUEST ANTES E PEGAR UM ITEM :closedeye
Todo mundo ja sabe que a Isle of Kings é conhecida agora eu quero saber se alguem que conhece a ilha sabe entrar nesse lugar ai da foto. Naum precisa dizer que é ilha é conhecida pois eu estou nela então eu conheço ela :biglaugh:
Alguem sabe entrar nesse lugar onde o cara ta na foto(eu sou largatixa):
http://img48.exs.cx/img48/8751/shot203.th.jpg
eu keria sabe como chega la n ilha du lado de fibula ! !! ^^=)
putz isle of kings eh QUEST DA BANSHEE (lvl 60) n eh dos warlock como disseram
as otra ilhas eu n sei mas a q mais me intriga vc n circulou q eh uma ilhinha q fika em poh 1 poko pra direita perto de darama... presta a atençao la q vc vai ver 1 ilha
e fikei mais encanado ainda com akela ilha..qnd li um livro na isle of kings (na biblioteca de la tem varios livros intrigantes) sobre demons q existiam em poh e alguns fikaram la Oo
Citação:
Postado originalmente por Largatixa
Soh falacom o npc monk q tem do lado e falar Hi fugio yes dai vc pode decer nas catacumbas :biglaugh:
cara na lembro muito bem mais c eu nao me emgano tem q mata 1 ou 2 DL 1 ou 2 Gs 1 ou 2 drag e uns muitos banshes lvl 60+ :) :biggrinboCitação:
Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
o que tem la embiaxo? :12:Citação:
Postado originalmente por sirus
aew geral vamo continua tentando descobri como chega nas ilha circuladas (tirando a isle of king) muito misterioso !
keria sabe como chega na ilha du lado de fibula !!!!!!!!!!!!!
ewskessi de posta mais alguem alguns posts atras pergunto sobre uma ilha em baxo de edron eh a ilha do Eremo la vc compra o AoL (amulet of loss) diversas magias... eh soh ir para cormaya e falar hi eremo yes