Como assim... "Pudesse mandar MP"?.. se a MP for o problema, envia por email =). te passo meu email.. hehehe.Citação:
Postado originalmente por Ozner
Versão Imprimível
Como assim... "Pudesse mandar MP"?.. se a MP for o problema, envia por email =). te passo meu email.. hehehe.Citação:
Postado originalmente por Ozner
Citação:
Postado originalmente por Busebi
Voto de castidade.
E eu tenho medo dessa sua nova atitude pós-sub-modera.
De qualquer forma, deve-se lembrar que tudo isso poderia ter origem mais preciosa se esse tópico não tivesse sido fixado, já que a idéia original é boa, porém muito mal executada, com tratamente por mp, o que dificulta seriamente a integridade disso.
Confiar em um cara que não sabe nem ao menos escrevr o nome de outros usuários é foda. Isso não tem cunho o suficiente para ser fixado já que, além de ser uma idéia cretina, ainda é muito mal elaborada.
Beijinhos.
Bom... é mais facil confiar em mim usuario nº 1440 do que confiar em um usuario nº: 67182 como voce. Creio que sou bem mais conhecido aqui do que voce, e sou conhecido aqui por meritos proprios (Como ja ter se tornado um Sub-Moderador). Então se voce nao esta conctente com minha presença aqui só ignroar meus posts (tem um sisteminha no vBulletin que ignora os posts). E seja feliz... se voce nao for parte da solução voce é a parte do problema, e problema é o que eu menos quero nesse concurso. Então......Citação:
Postado originalmente por Them Bones
Não pedi para confiar em mim.Citação:
Realmente, para confiar em mim tem que ser muito burro.
Agora, para confiar em você, usuário que se vangloria mas nem ao menos sabe escrever e criar um tópico e/ou post organizado tem que ser burro ao quadrado.
Não sou um problema.Citação:
Não sou uma pedra no sapato.
Sou o que eles chamam de crítico chato ou opinião.
Normalmente aqueles que me consideram problema são aqueles que realmente merecem minha críticas e sabem que no fundo do peito não passam de mentes infantis e preocupantes.
Beijinhos²
esse vai ser bom!!
eu tbm queria participar, mais estou desatualizado em algumas gírias ae... :D
Posso colocar seu nome?...Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
E que girias estaria desatualizado? A da teoria de wilkens?
ok então, pode.. e sobre essa teoria mesmo...Citação:
nem sei que teoria que é a dele e nem sei o que eu colocaria para o indicado.
Teoria do Wilkens:Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Noob = Boon
entendeu?
@Busebi
Não tem data ainda pra fechar o concurso não, vai esperar os 50 msm?
nao sei... vou ver mais uns 2 dias, se nao se inscreverem muita gente eu vou fechar sim e vou dar continuidade com os que ja estao inscritos. Amanha mandarei Mp a todos que se inscreveram e ainda nao enviarm suas repostas. Se quiser ajudar a divulgar o concurso tme um banner na minha assinatura =). Thanks hehehehe.Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
edited:
Acabei de enviar as Mps para os usuarios que ainda faltam enviar os votos. Bom creio que se ajudarem a anuncar tambem logo logo completa os 50 =).